Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2003 10:06

Guga inicia fase de treinamento em quadra rápida

Agência Brasil

Depois de três semanas treinando no saibro, Gustavo Kuerten iniciou ontem, na Larri Passos Tênis Pro, uma preparação mais específica para o início da temporada 2004, passando a treinar na quadra rápida. É neste tipo de piso que Guga disputa os dois primeiros torneios do ano novo, o ATP de Auckland (12/01) e o Australian Open (19/01).

Na quarta semana de pré-temporada, Guga começou a jogar sets e pontos mais curtos, característica da quadra rápida. “Acaba o sofrimento um pouco”, brincou o técnico de Guga, Larri Passos. “Agora, na quadra rápida, passamos a trabalhar bem em cima da movimentação mesmo. As semanas no saibro foram excelentes e foi até surpreendente a forma como o Guga se puxou e ganhou resistência”.

Motivado, Guga diz que está num processo de evolução. “Vamos crescendo a cada dia aqui na pré-temporada, sempre buscando um pouco mais da gente. A partir de agora, na quadra rápida, os treinos vão se tornando cada vez mais específicos”.

Nesta semana, Guga está treinando ao lado de André Sá, Lucas Engel, Bruno Rosa, Diego Toledo e Helio Steiner. O técnico Larri Passos continua no mesmo sistema de rodízio, em que está dando a oportunidade para vários tenistas treinarem em sua academia. Já passaram pelas quadras da Larri Passos Tênis Pro o brasiliense Raony Carvalho, os gaúchos Andre Behs e Andre Ghem, o mineiro Pedro Braga, que no domingo venceu o Brasil Open National Qualifying e garantiu vaga na chave principal do ATP brasileiro, os israelenses Harel Levy, Noam Okum e Jonathan Erlich, o paranaense Alexandre Bonatto, entre outros.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)