Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga inicia em Viña del Mar série de torneios no saibro

Agência Brasil - 31 de janeiro de 2004 - 16:19

De olho na Gira Latino-Americana de Tênis, no saibro, que começa no dia 9 de fevereiro no Chile, com a disputa do Bell South Open, em Viña del Mar, Gustavo Kuerten treina em Santa Catarina.Tricampeão de Roland Garros e já tendo conquistado títulos nos três torneios que disputará da Gira (Viña del Mar, Buenos Aires e Costa do Sauípe), Guga sabe do alto nível de competitividade que encontrará pela frente.

“Estou treinando bem aqui em casa, para chegar bem preparado em Viña. A Gira cresceu, está cada vez mais consistente e é muito importante para mim e para o tênis latino. Este ano são quatro torneios, vou jogar três e nenhum deles vai ser fácil. Tenho que chegar pensando em jogar bem jogo a jogo e ir fazendo um caminho para crescer”, disse Guga, campeão do ATP do Chile no ano 2000, do da Argentina em 2001 e do Brasil Open em 2002 (na época, o torneio era disputado em quadra rápida). “Nos outros anos, as vitórias nesses torneios foram super importantes pra mim e me deram confiança para o resto da temporada”.

Guga está treinando na academia do técnico Larri Passos, em Camboriú, ao lado do mineiro Pedro Braga, que ganhou uma vaga na chave principal do Brasil Open, ao vencer o National Qualifying, em dezembro.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.

Gira Latino-Americana de Torneios no Saibro

9 de fevereiro – Bell South Open – Viña del Mar
16 de fevereiro – ATP de Buenos Aires
23 de fevereiro – Brasil Open – Costa do Sauípe



SIGA-NOS NO Google News