Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga estréia hoje nos EUA

Agência Brasil - 11 de agosto de 2003 - 10:43

Gustavo Kuerten estréia nesta segunda-feira no Masters Series de Cincinnati, nos Estados Unidos, ao lado do russo Yevgeny Kafelnikov. Na primeira rodada, nesta segunda, por volta de 15h30 (horário de Brasília), eles enfrentam os tchecos Tomas Cibulec e Pavel Vizner.
Um dos maiores rivais da carreira do brasileiro, com quem protagonizou duelos memoráveis, em diversos momentos importantes, que acabariam levando Guga aos três títulos de Roland Garros e aos troféus da Masters Cup, em Lisboa, do Masters Series de Roma e do Masters Series de Cincinnati, Kafelnikov será o parceiro de Guga no meio-oeste americano.
“Estava mesmo querendo jogar a dupla esta semana em Cincinnati e vai ser bom jogar logo na segunda, antes de estrear na simples”, disse Guga, que jogará ao lado de Kafelnikov pela primeira vez.
Juntos, Guga e Kafelnikov, que já ocuparam o primeiro posto no ranking mundial, somam cinco títulos de Grand Slam, em simples. Nas duplas, Kafelnikov é o mais experiente, com 26 troféus, entre eles, quatro de Grand Slam. Na competição de simples, Guga estréia amanhã (12) contra o argentino Mariano Zabaleta.
O Masters Series de Cincinnati, em que Guga conquistou o título em 2001, é o terceiro de uma série de quatro torneios em quadras rápidas que ele está jogando na América do Norte e que culminam com o US Open, em Nova Iorque, no final do mês.(Ana Luiza Gomes)

SIGA-NOS NO Google News