Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2004 10:08

Guga estréia contra Van Lottum no Australian Open

Agência Brasil

Semifinalista do ATP de Auckland, na Nova Zelândia, o primeiro torneio que disputou em 2004, Gustavo Kuerten já está agora com as suas atenções voltadas para o Australian Open, um dos quatro maiores torneios do mundo, que começa segunda-feira (19) em Melbourne. O primeiro adversário do brasileiro é o holandês John Van Lottu, 93º colocado no ranking mundial.

Depois de vencer três dos quatro jogos que disputou na Nova Zelândia, mesmo tendo perdido nesta sexta para Dominik Hrbaty por 6/3 6/2, Guga disse que está se sentindo bem e melhor adaptado à rotina de jogos, depois de uma longa pré-temporada. “Sempre depois do jogo, a gente fica um pouco chateado e eu gostaria de estar na final do torneio de novo. Se eu tivesse feito algum daqueles break points, poderia ter sido diferente. Mas, o Hrbaty jogou muito o tempo todo, com confiança e, de uma maneira geral, acho que joguei bem. Tiveram muitos pontos parelhos e eu não ganhei os que precisava”, contou Guga, que logo depois do jogo ainda foi treinar com o técnico Larri Passos.

“A diferença foi nos break points, especialmente no começo do jogo. Mas o Guga não se abateu. Logo depois do jogo fomos para a quadra treinar por uma hora e avaliamos que a semana foi positiva. A primeira vitória do ano foi boa, na segunda ficamos felizes, na terceira muito felizes e no quarto jogo veio a derrota, mas não ficamos tristes, tudo valeu a pena”, declarou Larri Passos.

Hoje, Guga já viaja para Melbourne e começa a se preparar para enfrentar Van Lottum, com quem jogou duas vezes. A primeira foi no Challenger de Dresden, na Alemanha, no saibro, em 1996, com vitória de Van Lottum por 6/3 3/6 6/4. A segunda foi no ano passado, na primeira rodada do torneio de Wimbledon, em que Guga venceu por 2/6 3/2 e desistência do holandês, que abandonou a quadra central com dores nas costas. Van Lottum foi também o parceiro de duplas de Guga, no US Open de 2003.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)