Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/02/2004 17:22

Guga estréia amanhã em Viña del Mar

Agência Brasil

O tenista Gustavo Kuerten estréia nesta segunda-feira (9), no Bell South Open by Rosen, em Viña del Mar, no Chile, o primeiro torneio que disputa da Gira Latino Americana e também a sua primeira competição no saibro em 2004. Guga enfrenta o francês Jean Rene Lisnard, 122º colocado no ranking mundial, no principal jogo da rodada, às 23h (horário de Brasília).

Campeão do ATP chileno no ano 2000, quando a competição ainda era disputada em Santiago, Guga repetirá a estréia de quatro anos atrás. Ele e Lisnard se enfrentaram apenas uma vez, na primeira rodada do torneio em Santiago, e Guga ganhou por 7/5 6/1.

“Me lembro que foi um primeiro set bem difícil, mas depois me soltei e joguei muito bem no segundo. Agora, acho que vai ser um jogo diferente. Já faz quatro anos que jogamos, ele está com mais experiência e acredito que vai ser um jogo lutado, com boas jogadas do fundo da quadra e vou ter que estar bem concentrado se quiser ganhar”, disse Guga, que desde que chegou a Viña del Mar, na sexta-feira, vem treinando nas quadras do Club Naval Las Salinas, com vários tenistas diferentes e fazendo um trabalho com a fisioterapeuta Mariângela Lima.

Neste domingo, Guga treinou com o argentino José Acasuso e, à noite, com o técnico Larri Passos. Nos outros dias, ele treinou com Thomas Behrend, Nicolas Lapentti e Harel Levy.

Duplas - O israelense Levy será o parceiro de duplas de Guga no Chile. Como é o primeiro torneio no saibro que Guga disputa desde Roland Garros, no ano passado, em que alcançou as oitavas-de-final, ele optou por jogar duplas, em busca de mais ritmo de jogo na superfície. Na primeira rodada, em data ainda indefinida, eles enfrentam o argentino Martin Rodriguez e Nicolas Lapentti, do Equador.

No ano 2000, Guga também foi campeão de duplas em Santiago, com Antônio Prieto e, em 1996, foi neste ATP que ele venceu o seu primeiro torneio da categoria, nas duplas, ao lado de Fernando Meligeni.

Neste domingo, Guga fez a alegria de 400 crianças que participam do projeto social da Bell South e que foram retiradas da rua, onde trabalhavam, para estudar e jogar tênis, entre outras atividades.

O tricampeão de Roland Garros participou de uma clínica para elas, ao lado de Mariano Zabaleta, em uma quadra montada em frenta à praia de Las Salinas. Durante 30 minutos, Guga bateu bola com a garotada, distribuiu autógrafos e posou para fotos.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)