Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2004 15:48

Guga enfrenta italiano e Saretta, argentino

Agência Brasil

Gustavo Kuerten enfrenta hoje, no fim da tarde, em Viña del Mar, no Chile, o italiano Filippo Volandri, em busca de uma vaga na semifinal do Bell South Open, o primeiro torneio que disputa no saibro em 2004. Cabeça-de-chave 2 da competição, Guga entrará na quadra central do Club Naval Las Salinas confiante, depois de duas boas vitórias diante de Jean Rene Lisnard e Franco Squillari, mas cauteloso também, no primeiro confronto que fará com Volandri.

“Vai ser um desafio jogar contra o Volandri. Ele é um dos jogadores que mais evoluiu no ano passado, jogou muito a temporada de saibro da Europa e aqui está demonstrando grande nível de jogo. A gente nunca se enfrentou, vai se conhecer mais durante o jogo, mas sem dúvida ele não vai me dar nada de graça”, disse Guga, que treinou em dois períodos em Las Salinas. No início da tarde, bateu bola com o israelense Harel Levy e depois treinou com o técnico Larri Passos.

Por já estar nas quartas-de-final em Viña del Mar, Guga, 17º colocado no ranking mundial e 25º. na Corrida dos Campeões, garantiu 40 pontos no ranking de entradas e outros 8 na Corrida. Caso vença Volandri, que ocupa atualmente o 44º posto no ranking de entradas e o 75º. na Corrida, fica com 75 e 15, respectivamente.

Saretta - Para chegar às semifinais, Flávio Saretta, o segundo melhor tenista do país terá que passar pelo argentino Mariano Zabaleta, nesta sexta-feira, por volta das 19h (horário de Brasília).

A partida contra Zabaleta, número 31 do mundo, servirá como desempate, já que Saretta venceu no saibro do ATP de Valência em 2003 por 6/1 6/3 e perdeu para o argentino nas oitavas-de-final do Masters Series de Cincinnati do mesmo ano por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 2/6 4/6.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)