Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2004 15:48

Guga enfrenta italiano e Saretta, argentino

Agência Brasil

Gustavo Kuerten enfrenta hoje, no fim da tarde, em Viña del Mar, no Chile, o italiano Filippo Volandri, em busca de uma vaga na semifinal do Bell South Open, o primeiro torneio que disputa no saibro em 2004. Cabeça-de-chave 2 da competição, Guga entrará na quadra central do Club Naval Las Salinas confiante, depois de duas boas vitórias diante de Jean Rene Lisnard e Franco Squillari, mas cauteloso também, no primeiro confronto que fará com Volandri.

“Vai ser um desafio jogar contra o Volandri. Ele é um dos jogadores que mais evoluiu no ano passado, jogou muito a temporada de saibro da Europa e aqui está demonstrando grande nível de jogo. A gente nunca se enfrentou, vai se conhecer mais durante o jogo, mas sem dúvida ele não vai me dar nada de graça”, disse Guga, que treinou em dois períodos em Las Salinas. No início da tarde, bateu bola com o israelense Harel Levy e depois treinou com o técnico Larri Passos.

Por já estar nas quartas-de-final em Viña del Mar, Guga, 17º colocado no ranking mundial e 25º. na Corrida dos Campeões, garantiu 40 pontos no ranking de entradas e outros 8 na Corrida. Caso vença Volandri, que ocupa atualmente o 44º posto no ranking de entradas e o 75º. na Corrida, fica com 75 e 15, respectivamente.

Saretta - Para chegar às semifinais, Flávio Saretta, o segundo melhor tenista do país terá que passar pelo argentino Mariano Zabaleta, nesta sexta-feira, por volta das 19h (horário de Brasília).

A partida contra Zabaleta, número 31 do mundo, servirá como desempate, já que Saretta venceu no saibro do ATP de Valência em 2003 por 6/1 6/3 e perdeu para o argentino nas oitavas-de-final do Masters Series de Cincinnati do mesmo ano por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 2/6 4/6.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)