Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga embarca nesta terça para a Nova Zelândia

Agência Brasil - 05 de janeiro de 2004 - 15:47

O tenista Gustavo Kuerten encerrou nesta segunda-feira, em Santa Catarina, sua preparação para a temporada 2004 e embarca amanhã (6) para o primeiro desafio do ano, o ATP de Auckland, na Nova Zelândia, que começa no dia 12. Atual 16º colocado no ranking mundial, Guga viaja para a Oceania depois de ter feito a mais longa das pré-temporadas dos últimos anos. No total, foram cinco semanas de treinos com o técnico Larri Passos e com outros tenistas de diferentes regiões do Brasil e do mundo. Foram horas de treinos no saibro e na quadra rápida e muitas outras horas dedicadas à preparação física.

Ao lado de André Sá, Pedro Braga, Bruno Rosa, Lucas Engel, André Ghem, André Behs, Alexandre Bonatto, Raony Carvalho, André Moreira, Helio Steiner, Eduardo Bohrer, Pyerre Duclous, Harel Levy, Noam Okun, Jonathan Erlich, entre outros, Guga passou o mês de dezembro e as festas de fim de ano se preparando para fazer uma boa temporada em 2004.

“Foi a nossa pré-temporada mais longa dos últimos anos e o cavalo está forte e pronto para enfrentar mais um ano no circuito,” disse Larri. “Foram semanas de muito treino, muito desgastantes, mas que formam a base para um longo período de torneios no circuito. Viajo com a certeza de que estou pronto para começar o ano,” completou Guga, que disputará dois torneios na Oceania.

Logo depois do ATP de Auckland, em que é o atual campeão, ele joga o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, em Melbourne, retornando ao Brasil no final do mês, para depois competir no saibro, na América do Sul.

SIGA-NOS NO Google News