Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2004 15:47

Guga embarca nesta terça para a Nova Zelândia

Agência Brasil

O tenista Gustavo Kuerten encerrou nesta segunda-feira, em Santa Catarina, sua preparação para a temporada 2004 e embarca amanhã (6) para o primeiro desafio do ano, o ATP de Auckland, na Nova Zelândia, que começa no dia 12. Atual 16º colocado no ranking mundial, Guga viaja para a Oceania depois de ter feito a mais longa das pré-temporadas dos últimos anos. No total, foram cinco semanas de treinos com o técnico Larri Passos e com outros tenistas de diferentes regiões do Brasil e do mundo. Foram horas de treinos no saibro e na quadra rápida e muitas outras horas dedicadas à preparação física.

Ao lado de André Sá, Pedro Braga, Bruno Rosa, Lucas Engel, André Ghem, André Behs, Alexandre Bonatto, Raony Carvalho, André Moreira, Helio Steiner, Eduardo Bohrer, Pyerre Duclous, Harel Levy, Noam Okun, Jonathan Erlich, entre outros, Guga passou o mês de dezembro e as festas de fim de ano se preparando para fazer uma boa temporada em 2004.

“Foi a nossa pré-temporada mais longa dos últimos anos e o cavalo está forte e pronto para enfrentar mais um ano no circuito,” disse Larri. “Foram semanas de muito treino, muito desgastantes, mas que formam a base para um longo período de torneios no circuito. Viajo com a certeza de que estou pronto para começar o ano,” completou Guga, que disputará dois torneios na Oceania.

Logo depois do ATP de Auckland, em que é o atual campeão, ele joga o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, em Melbourne, retornando ao Brasil no final do mês, para depois competir no saibro, na América do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)