Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2004 08:30

Guga e Squillari nas quartas-de-final no Chile

Agência Brasil

Depois da boa estréia no seu retorno ao saibro, na segunda-feira à noite, no Bell South Open, em Viña del Mar, em que derrotou o francês Jean Rene Lisnard, por duplo 6/3, Gustavo Kuerten joga, provavelmente nesta quarta-feira, em busca de uma vaga nas quartas-de-final do torneio, contra o argentino Franco Squillari.

“Comecei com o pé direito e realmente joguei muito bem no primeiro jogo. Uma vitória como esta me dá confiança, abre um caminho para, quem sabe, eu chegar no final de semana do torneio”, disse Guga, campeão do ATP chileno en 2000, que teve o apoio do público nas arquibancadas do estádio montado no Club Naval Las Salinas. “Aqui no Chile a torcida participa muito e sempre fui muito bem recebido", acrescentou.

Com 15 pontos garantidos no ranking mundial, em que é o 17º colocado e outros 3 na Corrida dos Campeões, Guga marcará 40 e 8 pontos respectivamente, caso vença Squillari. Ele e o argentino, que hoje é o 137º colocado no ranking mundial mas já foi o 13º há quatro anos, quando alcançou a semifinal de Roland Garros, já se enfrentaram duas vezes no saibro e estão empatados em um nos confrontos diretos. Squillari ganhou o primeiro jogo, em 1996, no ATP de Kitzbuhel, por 6/1 6/2 e Guga ganhou o segundo, no Masters Series de Roma, em 2001, por 6/2 6/1.

“O Squillari é um jogador perigoso, ainda mais vindo do qualifying, com confiança depois de já ter ganhado quatro jogos. Vai ser um jogo bem diferente, mas o principal será manter o mesmo nível da partida contra o Lisnard,” antecipou Guga.

Para o técnico Larri Passos, o importante é que Guga mantenha a concentração o tempo todo. “A gente vem trabalhando muito isso, especialmente nos pontos importantes, e o Guga está crescendo. Foi o que eu mais gostei na estréia. Aos poucos, vamos acertando os detalhes, porque jogando bem ele está, desde São Petesburgo”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)