Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

31/10/2003 12:42

Guga: dois títulos e 41 vitórias

Agência Brasil

Gustavo Kuerten foi superado, ontem, pelo inglês Tim Henman, nas oitavas-de-final do Masters Series de Paris, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 6/2 e encerrou oficialmente a temporada 2003. As imagens que ficarão na memória de Guga, entretanto, são as da conquista em São Petesburgo no domingo e as duas vitórias obtidas nas rodadas anteriores, no carpete coberto de Paris.

Depois de ter vencido o seu sétimo jogo consecutivo, na quarta-feira à noite, derrotando Mark Philippoussis em 2h06 de um jogo que não teve quebras de saque, Guga quase não teve tempo para se recuperar e se preparar para o jogo contra Henman.

“Até que eu comecei bem no jogo, tive chance de quebrar o saque dele, mas a verdade é que depois que ele quebrou o meu saque, tomou conta do jogo. A partida contra o Philippoussis me desgastou muito, especialmente a parte mental e fiquei sem energia”, disse Guga. “Mas, desfrutei da partida no final, soltei bem o braço e o importante é que estou voltando para casa, neste final de ano, com mais um troféu”.

Larri Passos, técnico de Guga, contou que eles foram dormir às 3h desta quinta-feira, depois de terem feito todo o trabalho de recuperação, mas que fisiologicamente era muito difícil o Guga estar 100% para a partida contra Henman. “O Guga começou o jogo bem, teve dois break points no primeiro game, que poderiam ter mudado tudo. Mas, de qualquer maneira, o Henman fez uma grande partida”.

Depois de 21 torneios disputados e de ter defendido o Brasil nos dois confrontos da Copa Davis, Guga encerra a temporada com um saldo de 41 vitórias e 21 derrotas, dois títulos, um vice-campeonato, três semifinais, três quartas-de-final, uma posição garantida entre os 20 melhores jogadores do mundo e um título no carpete coberto, que ainda não havia conquistado.

De 5 a 8 de novembro, Guga ainda participa do Tênis Espetacular, torneio-exibição que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e que contará também com a presença de Flávio Saretta, os argentinos Mariano Zabaleta e Gastón Gaudio, o chileno Fernando Gonzalez e o equatoriano Nicolas Lapentti.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)