Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2004 08:00

Guga conta como ganhou o jogo de ontem

Agência Brasil

O tenista brasileiro Gustavo Kuerten disputará à noite uma das semifinais do torneio Brasil Open contra o argentino José Acasuso. Ontem à noite, ele superou outro argentino, Franco Squillari, por 2 sets a 1 – parciais de 3/6, 7/5 e 7/5.

“Já esperava uma partida difícil. Sabia que ele estava jogando bem e deu para ver desde o primeiro game o nível de confiança que ele está. Comecei jogando mal e ficou complicado de eu entrar no jogo. Foi importante eu ter ficado focado no primeiro set e a partir do momento que fiz uns games ali, o jogo começou a mudar. No segundo comecei a vibrar com a torcida, passei a variar mais as jogadas, fui à rede nos momentos importantes e aproveitei na hora que ele deu a oportunidade. Foram dois games que ele jogou abaixo do nível dele e eu joguei muito bem. Na hora do match point mesmo, fiz uma jogada excelente, uma esquerda paralela que é uma característica minha, uma jogada de risco e ali naquele momento foi um entusiasmo total da torcida. Durante todo o jogo o pessoal me apoiou e parecia que era uma força mais. Me sentia mais leve, mais solto, com mais vontade e todo mundo pode ter certeza que não vou medir esforços para estar na final desse torneio no meu país,” disse Guga.

Esta foi a 11ª partida que Guga venceu na Bahia, em 13 jogos disputados. Ele foi campeão em 2002 e semifinalista no ano passado. A passagem à semifinal já é a terceira da temporada: as outras foram na quadra rápida de Auckland (Nova Zelândia) e há duas semanas, em Viña del Mar, no Chile. Há três anos, na final do ATP de Buenos Aires (Argentina), Guga derrotou Acasuso por 2 sets a 0.

Se vencer a partida de hoje, o tenista brasileiro ficará com 120 pontos no ranking de entradas, em que ocupa o 17º posto, e outros 24 na Corrida, em que é o 14º.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)