Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga confirma participação no ATP de Buenos Aires

Agência Brasil - 09 de janeiro de 2004 - 14:42

O tenista Gustavo Kuerten confirmou, nesta semana, a sua participação no ATP (Associação de Tenistas Profissionais) de Buenos Aires, na Argentina, que será realizado de 16 a 22 de fevereiro e integra a série latino-americana de torneios.
Campeão do ATP argentino em 2001, Guga ainda não havia decidido se participaria do evento ou se jogaria apenas os ATPs de Viña del Mar e do Brasil, que são realizados, respectivamente, de 9 a 15 e de 23 a 29 de fevereiro.

“Nós conversamos, quando a pré-temporada terminou, e decidimos que seria melhor jogar esses três torneios seguidos, sem falar que Buenos Aires é um lugar especial para mim”, disse Guga. “Desde que joguei lá a primeira vez, sempre fui tratado como um jogador local e o título que eu ganhei em 2001 foi a arrancada para uma temporada de saibro excelente”.

Guga e o técnico Larri Passos desembarcaram, nesta quinta-feira, em Auckland, depois de uma longa viagem. Eles deixaram o aeroporto Hercílio Luz terça-feira à tarde e passaram por São Paulo e Buenos Aires antes de chegar à Nova Zelândia. Na quinta mesmo, já iniciaram os treinos no ASB Tennis Center.




SIGA-NOS NO Google News