Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2004 14:42

Guga confirma participação no ATP de Buenos Aires

Agência Brasil

O tenista Gustavo Kuerten confirmou, nesta semana, a sua participação no ATP (Associação de Tenistas Profissionais) de Buenos Aires, na Argentina, que será realizado de 16 a 22 de fevereiro e integra a série latino-americana de torneios.
Campeão do ATP argentino em 2001, Guga ainda não havia decidido se participaria do evento ou se jogaria apenas os ATPs de Viña del Mar e do Brasil, que são realizados, respectivamente, de 9 a 15 e de 23 a 29 de fevereiro.

“Nós conversamos, quando a pré-temporada terminou, e decidimos que seria melhor jogar esses três torneios seguidos, sem falar que Buenos Aires é um lugar especial para mim”, disse Guga. “Desde que joguei lá a primeira vez, sempre fui tratado como um jogador local e o título que eu ganhei em 2001 foi a arrancada para uma temporada de saibro excelente”.

Guga e o técnico Larri Passos desembarcaram, nesta quinta-feira, em Auckland, depois de uma longa viagem. Eles deixaram o aeroporto Hercílio Luz terça-feira à tarde e passaram por São Paulo e Buenos Aires antes de chegar à Nova Zelândia. Na quinta mesmo, já iniciaram os treinos no ASB Tennis Center.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)