Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/01/2016 06:10

Guerrero quebra jejum de cinco meses e Flamengo vence a primeira com Muricy

Midiamax

O ano mal começou, mas Atlético-MG e Flamengo já vivem momentos distintos. O clube alvinegro iniciou 2016 com o título da Florida Cup, enquanto o time rubro-negro perdeu os dois amistosos que fez até agora - para Ceará e Santa Cruz. Porém, na estreia da Primeira Liga, quem levou a melhor foi justamente a equipe em "má fase": Guerrero quebrou um jejum de cinco meses e fez os dois gols da vitória por 2 a 0 em pleno Mineirão.

SAI, ZICA

O atacante peruano, que errou pênalti decisivo no duelo contra o Ceará, quebrou um jejum de 11 jogos sem marcar. O peruano não balançava as redes desde 23 de agosto, quando fez um na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

LIDERANÇA

O resultado levou o Flamengo para a liderança do grupo 1 da competição, com três pontos, enquanto o clube alvinegro segue zerado. América-MG e Figueirense se enfrentam na próxima quinta-feira pelo fechamento da 1ª rodada.

PRESSÃO MINEIRA

O primeiro tempo de jogo foi praticamente todo dominado pelo Atlético-MG. Os donos da casa jogaram melhor, tiveram as melhores oportunidades, mas não conseguiram abrir o placar.

Logo no primeiro minuto, Tiago cabeceou no travessão. Mais tarde, Giovanni Augusto (duas vezes) e Dátolo voltaram a criar perigo. Já o Flamengo só assustou com Guerrero, aos 40 minutos.

Já no segundo tempo, os cariocas voltaram mais ligados e tiveram a primeira chance com Everton, que parou na defesa de Victor. Depois, o goleiro atleticano também defendeu chute de Guerrero. Os dois voltaram a se encontrar mais tarde, mas desta vez o flamenguista levou a melhor.

Aos 22 minutos, Marcelo Cirino fez boa jogada pela direita e tocou para o camisa 9, que pegou de primeira e estufou as redes, sem chances para Victor. Adeus, jejum.

Atrás no placar, os donos da casa até tentaram pressionar mais para buscar o empate, mas pecaram na hora da finalização. Para piorar, o mesmo Guerrero acabou com qualquer reação aos 42 e fez o segundos dos visitantes ao tocar na saída do goleiro após lançamento de Emerson Sheik.

2ª RODADA

As duas equipes só voltam a jogar pela Primeira Liga em fevereiro. No dia 17, o Atlético-MG visita o Figueirense, enquanto o Flamengo recebe o América-MG um dia depois. O torneio é composto por três grupos de quatro times, e o primeiro de cada chave avança para as semifinais, assim como o melhor segundo colocado.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 0 X 2 FLAMENGO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 27 de janeiro de 2016, quarta-feira

Hora: 21h45 (de Brasília)

Público: 30.378 presentes

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Assistentes: Nadine Câmara Bastos e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos do PR)

Cartão Amarelo: Tiago(AM)

Gols:

FLAMENGO: Paolo Guerrero, aos 22 e 42 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete(Dodô), Dátolo(Pablo Diogo) e Giovanni Augusto(Lucas Cândido); Patric e Lucas Pratto

Técnico: Diego Aguirre

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão, Everton(Chiquinho) e Gabriel(Marcelo Cirino); Emerson Sheik(Canteros) e Paolo Guerrero

Técnico: Muricy Ramalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)