Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2016 06:10

Guerrero quebra jejum de cinco meses e Flamengo vence a primeira com Muricy

Midiamax

O ano mal começou, mas Atlético-MG e Flamengo já vivem momentos distintos. O clube alvinegro iniciou 2016 com o título da Florida Cup, enquanto o time rubro-negro perdeu os dois amistosos que fez até agora - para Ceará e Santa Cruz. Porém, na estreia da Primeira Liga, quem levou a melhor foi justamente a equipe em "má fase": Guerrero quebrou um jejum de cinco meses e fez os dois gols da vitória por 2 a 0 em pleno Mineirão.

SAI, ZICA

O atacante peruano, que errou pênalti decisivo no duelo contra o Ceará, quebrou um jejum de 11 jogos sem marcar. O peruano não balançava as redes desde 23 de agosto, quando fez um na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

LIDERANÇA

O resultado levou o Flamengo para a liderança do grupo 1 da competição, com três pontos, enquanto o clube alvinegro segue zerado. América-MG e Figueirense se enfrentam na próxima quinta-feira pelo fechamento da 1ª rodada.

PRESSÃO MINEIRA

O primeiro tempo de jogo foi praticamente todo dominado pelo Atlético-MG. Os donos da casa jogaram melhor, tiveram as melhores oportunidades, mas não conseguiram abrir o placar.

Logo no primeiro minuto, Tiago cabeceou no travessão. Mais tarde, Giovanni Augusto (duas vezes) e Dátolo voltaram a criar perigo. Já o Flamengo só assustou com Guerrero, aos 40 minutos.

Já no segundo tempo, os cariocas voltaram mais ligados e tiveram a primeira chance com Everton, que parou na defesa de Victor. Depois, o goleiro atleticano também defendeu chute de Guerrero. Os dois voltaram a se encontrar mais tarde, mas desta vez o flamenguista levou a melhor.

Aos 22 minutos, Marcelo Cirino fez boa jogada pela direita e tocou para o camisa 9, que pegou de primeira e estufou as redes, sem chances para Victor. Adeus, jejum.

Atrás no placar, os donos da casa até tentaram pressionar mais para buscar o empate, mas pecaram na hora da finalização. Para piorar, o mesmo Guerrero acabou com qualquer reação aos 42 e fez o segundos dos visitantes ao tocar na saída do goleiro após lançamento de Emerson Sheik.

2ª RODADA

As duas equipes só voltam a jogar pela Primeira Liga em fevereiro. No dia 17, o Atlético-MG visita o Figueirense, enquanto o Flamengo recebe o América-MG um dia depois. O torneio é composto por três grupos de quatro times, e o primeiro de cada chave avança para as semifinais, assim como o melhor segundo colocado.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 0 X 2 FLAMENGO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 27 de janeiro de 2016, quarta-feira

Hora: 21h45 (de Brasília)

Público: 30.378 presentes

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Assistentes: Nadine Câmara Bastos e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos do PR)

Cartão Amarelo: Tiago(AM)

Gols:

FLAMENGO: Paolo Guerrero, aos 22 e 42 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete(Dodô), Dátolo(Pablo Diogo) e Giovanni Augusto(Lucas Cândido); Patric e Lucas Pratto

Técnico: Diego Aguirre

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão, Everton(Chiquinho) e Gabriel(Marcelo Cirino); Emerson Sheik(Canteros) e Paolo Guerrero

Técnico: Muricy Ramalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)