Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 17:00

Guerrero faz gol no final e Corinthians consegue empate com Bragantino

FPF

Depois da estreia na Libertadores, o Corinthians visitou o Bragantino neste domingo (24) pelo Paulistão Chevrolet 2013.

Lincom, de cabeça, tentou a primeira finalização do jogo, que foi para fora. O Bragantino tentava usar o jogo aéreo para surpreender o Corinthians, que por sua vez buscava a velocidade para atacar a equipe da casa. Aos 12 minutos, Fábio Santos fez a jogada e deixou para Alexandre Pato fazer o chute, defendido pelo goleiro do Bragantino.

O Corinthians buscava fazer pressão na defesa do time de Bragança Paulista. Alexandre Pato tentou novamente aos 21 e viu Rafael Defendi ficando com a bola. Depois, Romarinho fez a tabela com Renato Augusto e arriscou o chute, acertando a trave. O Bragantino pouco mostrava perigo à defesa corintiana. Lincom ficou com a bola na área e mesmo com Gil tentando o desarme, chutou a bola para fora. Aos 42, Malaquias foi lançado e tentou o chute na saída de Cássio, mas o goleiro do Corinthians conseguiu evitar o gol.

No começo do segundo tempo, o Bragantino abriu o placar com Léo Jaime, que aproveitou bola cruzada por Diego Macedo para conseguir marcar o gol no Nabi Abi Chedid.

Rapidamente o Corinthians reagiu e conseguiu o empate, com Alexandre Pato. Renato Augusto foi para o chute e a bola acabou sobrando para Pato arrematar e marcar o gol.

O Bragantino também respondeu rápido e fez o segundo aos nove minutos. Diego Macedo bateu falta e Lincom apareceu na área para o cabeceio, que Cássio tentou defender, mas depois de tocá-lo, a bola entrou no gol.

Serginho arriscou o chute e a bola passou perto do travessão corintiano. O Bragantino procurava pressionar o Corinthians, que tentava espaço para criar as jogadas. Aos 21, Edenílson cruzou para Romarinho tentar o cabeceio, mas desperdiçar a chance. Depois, também de cabeça, Alexandre Pato colocou a bola pela linha de fundo. Guerrero também teve sua chance de marcar, trazendo perigo para a meta de Rafael Defendi.

O Bragantino procurava ficar na defesa e o Corinthians seguia atacando, à espera de espaço para tentar o gol de empate. A pressão corintiana se intensificou nos minutos finais, conseguindo o pênalti aos 48 minutos, quando Raphael Andrade tocou com o braço na bola e o árbitro assinalou a penalidade e deu o cartão vermelho ao jogador do Bragantino. Guerrero cobrou e empatou o jogo.

O Corinthians faz o clássico com o Santos na próxima rodada. O Bragantino tem pela frente o Sorocaba.

Ficha técnica

Bragantino 2 x 2 Corinthians

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Guilherme) e Fabio Santos (Igor); Ralf, Paulinho e Douglas (Guerrero); Romarinho, Renato Augusto e Alexandre Pato

Bragantino: Rafael Defendi; Raphael Andrade, André Astorga e Kadu; Diego Macedo, Neto, Geandro (Robertinho), Serginho e Léo Jaime (Graxa); Lincom e Malaquias (Cairo).
Técnico: Mazola Júnior.

Gol: Léo Jaime (BRG) a 1, Alexandre Pato (COR) aos 3, Lincom (BRG) aos 9, Guerrero (COR) aos 48 (pen) do segundo tempo

CA: Geandro, Neto, Graxa e Raphael Andrade (BRG); Fábio Santos (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)