Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

26/05/2018 11:20

Guerrero apela ao Tribunal Federal da Suíça contra suspensão

Correio do Estado

 

A novela Paolo Guerrero parece não ter fim. Nesta sexta-feira, o atacante recorreu ao Tribunal Federal da Suíça para reverter a suspensão imposta pelo CAS, de acordo com a AFP. Na ocasião, o órgão estendeu a pena do jogador para 14 meses, tirando-o da Copa do Mundo.

Recebendo apoio da Federação Peruana de Futebol, Guerrero apelou para sua última opção legal. A organização, aliás, oficializou o respaldo em nota entregue no processo de apelação.

“Seguimos na Suíça, onde devemos estar como instituição reitora do futebol no Peru e pela declaração juramentada que assinei, fazendo isso com a convicção de ver Paolo no Mundial para refletir o sentimento da FPF e de todo o país”, declarou o presidente da FPF, Edwin Oviedo.

Ainda de acordo com a entidade, as notícias finais sobre o caso devem sair já na próxima semana. Em vídeo publicado no Facebook recentemente, o centroavante se defendeu e enfatizou sua inocência no caso.

“Primeiro: nunca consumi uma droga. Isso já foi provado. Segundo: nunca tive a intenção de melhorar minha performance. (…) Isso já foi provado na Fifa, na Wada (Agência Mundial Antidoping) e no TAS. E terceiro: eu estava sob o regime da minha equipe, sob o regime da Federação Peruana de Futebol, sob protocolos de segurança e nutrição. Tomei um chá que um garçom não deveria ter servido a um jogador profissional”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
17:03
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)