Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guardiola surpreende criança em táxi e ouve pedido: ‘Traga Messi’

180 Graus - 23 de julho de 2016 - 08:20

O Manchester City e seus torcedores seguem entusiasmados com o maior reforço para a temporada, o técnico espanhol Pep Guardiola. Nesta sexta-feira, o clube inglês divulgou um vídeo no qual o treinador surpreende um torcedor mirim bastante conhecido na Inglaterra, durante uma corrida de táxi. Braydon, de sete anos, fica maravilhado ao perceber que Guardiola estava ao seu lado. “É você mesmo?”, pergunta, antes de se soltar.

“Agora que temos você, vamos ganhar tudo. Onde vamos colocar tantos troféus?”, questiona a criança. “Todos os títulos? Tem certeza? Bom, vamos tentar”, responde o simpático treinador. Braydon ainda faz um pedido a Guardiola. “Sei que o Messi é seu amigo. Talvez você pudesse ligar pra ele e perguntar se ele não quer vir para cá.” “Seria legal, né. Mas acho que vai ser um pouco difícil”, responde Guardiola.

Em outro ataque de genuína pureza, a criança convida Guardiola para experimentar uma das tradições britânicas. “Como você ainda não tem muitos amigos aqui em Manchester, quando quiser pode ir até minha casa para tomar um chá”.

SIGA-NOS NO Google News