Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2014 14:00

Guarda Municipal preso por "arrastão" na Capital foi aprovado em concurso da PM

Campo Grande News

O guarda municipal Maykon Douglas Elias Braga, 24 anos, que acompanhado de Gledson Gilmar Gimenez Borges, 33 anos, realizou um “arrastão” na Capital na noite de ontem (8), inclusive deixando uma família refém no bairro Amambaí, foi aprovado recentemente em concurso para soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

A nomeação, conforme apurou o Campo Grande News, consta no Diário Oficial do Estado, de n° 8.068 e dia 3 de fevereiro de 2014. Assim que Maykon foi identificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, os policiais demonstraram tamanha indignação em tê-lo como colega na corporação.

Maykon, conforme informações extra-oficias, ainda seria filho de um policial federal e irmão de um militar do exército. Ele permanece preso pelo roubo a mão armada.

Crime – A dupla foi presa após praticar vários roubos em regiões distintas de Campo Grande e também fazer uma família refém. O último assalto da dupla foi por volta das 21h, na rua Coronel Camisão, próximo à rua Paissandú.

Segundo a Polícia Militar, o guarda municipal e Gledson estavam em uma moto Honda CB 300 amarela, percorreram vários pontos da cidade, onde cometeram os crimes. Na última ação, a Polícia recebeu a denúncia de uma família refém, sendo um empresário de 67 anos, a mulher de 98 e uma criança.

Quando os policiais chegaram ao local, o guarda municipal e o comparsa estavam pulando os muros das casas vizinhas na tentativa de fugir. O cerco policial foi feito por militares da Tropa de Choque, do motopatrulhamento e do Pelotão Tático do 1º Batalhão.

Ainda segundo a Polícia Militar, os assaltantes haviam deixado a Hilux do casal preparada para eles fugirem. Dentro da caminhonete, que estava na garagem da residência, tinha um aparelho televisor e outros eletroeletrônicos.

A vítima afirmou à Polícia que reconheceu o guarda municipal e o comparsa dele. Segundo a esposa do empresário, os dois já foram vistos junto com o ex-motorista do casal, que foi demitido há duas semanas. Diante dos fatos, os donos da caminhonete suspeitam que o ex-funcionário tenha envolvimento com o roubo de ontem e que tenha passado informações sobre a rotina da casa para os assaltantes.

Conforme informações da PM, minutos antes do assalto cometido na rua Coronel Camisão, a dupla também fez roubos na rua Brilhante, na Vila Carvalho, com a mesma moto.

Maykon e Gledson foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)