Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/02/2008 19:56

Guaratinguetá vence Guarani e agora lidera Paulistão

Humberto Marques/Campo Grande News

O Campeonato Paulista de Futebol tem um novo líder, e não se trata de nenhum dos grandes clubes do Estado vizinho. Ao vencer por 3x1 o Guarani em casa, o Guaratinguetá chegou aos 15 pontos e tomou a liderança da A-1 da Ponte Preta, ao mesmo tempo em que afundou o Bugre na tabela – o Esmeraldino campineiro soma seis pontos, e ocupa a 17º posição, a primeira da zona de rebaixamento para a A-2.

O Guaratinguetá recebeu o Guarani no Dario Rodrigues, e abriu vantagem de 2x0 logo no primeiro tempo, em duas cobranças de pênalti convertidas pelo meia Michel. Na etapa final, o Bugre diminuiu aos dez minutos, com Juliano aproveitando confusão na área do time do Vale do Paraíba.

O Guarani se animou, mas abriu espaços que permitiram contra-ataques para o Guará. Em um deles, aos 32 minutos, Dinei recebeu de costas para a zaga, girou e chutou no canto direito do goleiro Gisiel, decretando a vitória e a nova liderança do Paulistão.

Em outra partida da rodada, o Barueri bateu por 3x0 o Sertãozinho neste domingo, jogando em casa. Logo no início do jogo, Júlio César abriu o marcador, que foi ampliado somente no segundo tempo, com Guaru, marcando duas vezes. Com o resultado, o Barueri foge das últimas posições da classificação, chegando a nove pontos e ocupando a nona posição. O Sertãozinho segue com sete em 14º. Na sétima rodada, na quarta-feira, o Barueri pegará o Corinthians na Arena Barueri. No dia seguinte o Sertãozinho receberá o Ituano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)