Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguetá vence Guarani e agora lidera Paulistão

Humberto Marques/Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2008 - 19:56

O Campeonato Paulista de Futebol tem um novo líder, e não se trata de nenhum dos grandes clubes do Estado vizinho. Ao vencer por 3x1 o Guarani em casa, o Guaratinguetá chegou aos 15 pontos e tomou a liderança da A-1 da Ponte Preta, ao mesmo tempo em que afundou o Bugre na tabela – o Esmeraldino campineiro soma seis pontos, e ocupa a 17º posição, a primeira da zona de rebaixamento para a A-2.

O Guaratinguetá recebeu o Guarani no Dario Rodrigues, e abriu vantagem de 2x0 logo no primeiro tempo, em duas cobranças de pênalti convertidas pelo meia Michel. Na etapa final, o Bugre diminuiu aos dez minutos, com Juliano aproveitando confusão na área do time do Vale do Paraíba.

O Guarani se animou, mas abriu espaços que permitiram contra-ataques para o Guará. Em um deles, aos 32 minutos, Dinei recebeu de costas para a zaga, girou e chutou no canto direito do goleiro Gisiel, decretando a vitória e a nova liderança do Paulistão.

Em outra partida da rodada, o Barueri bateu por 3x0 o Sertãozinho neste domingo, jogando em casa. Logo no início do jogo, Júlio César abriu o marcador, que foi ampliado somente no segundo tempo, com Guaru, marcando duas vezes. Com o resultado, o Barueri foge das últimas posições da classificação, chegando a nove pontos e ocupando a nona posição. O Sertãozinho segue com sete em 14º. Na sétima rodada, na quarta-feira, o Barueri pegará o Corinthians na Arena Barueri. No dia seguinte o Sertãozinho receberá o Ituano.

SIGA-NOS NO Google News