Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2008 19:56

Guaratinguetá vence Guarani e agora lidera Paulistão

Humberto Marques/Campo Grande News

O Campeonato Paulista de Futebol tem um novo líder, e não se trata de nenhum dos grandes clubes do Estado vizinho. Ao vencer por 3x1 o Guarani em casa, o Guaratinguetá chegou aos 15 pontos e tomou a liderança da A-1 da Ponte Preta, ao mesmo tempo em que afundou o Bugre na tabela – o Esmeraldino campineiro soma seis pontos, e ocupa a 17º posição, a primeira da zona de rebaixamento para a A-2.

O Guaratinguetá recebeu o Guarani no Dario Rodrigues, e abriu vantagem de 2x0 logo no primeiro tempo, em duas cobranças de pênalti convertidas pelo meia Michel. Na etapa final, o Bugre diminuiu aos dez minutos, com Juliano aproveitando confusão na área do time do Vale do Paraíba.

O Guarani se animou, mas abriu espaços que permitiram contra-ataques para o Guará. Em um deles, aos 32 minutos, Dinei recebeu de costas para a zaga, girou e chutou no canto direito do goleiro Gisiel, decretando a vitória e a nova liderança do Paulistão.

Em outra partida da rodada, o Barueri bateu por 3x0 o Sertãozinho neste domingo, jogando em casa. Logo no início do jogo, Júlio César abriu o marcador, que foi ampliado somente no segundo tempo, com Guaru, marcando duas vezes. Com o resultado, o Barueri foge das últimas posições da classificação, chegando a nove pontos e ocupando a nona posição. O Sertãozinho segue com sete em 14º. Na sétima rodada, na quarta-feira, o Barueri pegará o Corinthians na Arena Barueri. No dia seguinte o Sertãozinho receberá o Ituano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)