Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/02/2008 13:36

Guaratinguetá vence e coloca pressão na Ponte Preta

O Guaratinguetá assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista na manhã deste domingo, ao passar pelo Juventus por 1 a 0, na Rua Javari, e jogou a pressão na equipe de Ponte Preta, que precisa vencer para retomar a primeira colocação da competição.

Com a vitória na capital paulista, o time do Vale do Paraíba foi aos 24 pontos e deixou para trás o rival de Campinas. Agora com dois a menos, o clube precisa superar o Corinthians na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli, para voltar à ponta da tabela.

Já o Juventus, que começou bem na competição, segue em queda e permanece na zona de rebaixamento. Com apenas 11 pontos, o time pode piorar a sua situação na classificação caso o outro time de Campinas, o Guarani, passe pela Portuguesa neste domingo.

Mesmo com mais domínio dos mandantes durante a primeira etapa, quem conseguiu inaugurar o marcador foi o Guaratinguetá. Aos 12min, Nenê cobrou falta da esquerda e acertou o canto oposto de meta, marcando o único gol do jogo.

Na segunda etapa, o time da Javari criou algumas oportunidades para igualar o placar, mas não conseguiu evitar a vitória do novo líder do Paulista.

Na próxima quinta, pela 12ª rodada, o Guaratinguetá encara o Marília em casa, no Estádio Dário Rodrigues Leite. Já no sábado, o Juventus vai a Itu, no Novelli Júnior, enfrentar o Ituano.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)