Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguetá vence e coloca pressão na Ponte Preta

24 de fevereiro de 2008 - 13:36

O Guaratinguetá assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista na manhã deste domingo, ao passar pelo Juventus por 1 a 0, na Rua Javari, e jogou a pressão na equipe de Ponte Preta, que precisa vencer para retomar a primeira colocação da competição.

Com a vitória na capital paulista, o time do Vale do Paraíba foi aos 24 pontos e deixou para trás o rival de Campinas. Agora com dois a menos, o clube precisa superar o Corinthians na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli, para voltar à ponta da tabela.

Já o Juventus, que começou bem na competição, segue em queda e permanece na zona de rebaixamento. Com apenas 11 pontos, o time pode piorar a sua situação na classificação caso o outro time de Campinas, o Guarani, passe pela Portuguesa neste domingo.

Mesmo com mais domínio dos mandantes durante a primeira etapa, quem conseguiu inaugurar o marcador foi o Guaratinguetá. Aos 12min, Nenê cobrou falta da esquerda e acertou o canto oposto de meta, marcando o único gol do jogo.

Na segunda etapa, o time da Javari criou algumas oportunidades para igualar o placar, mas não conseguiu evitar a vitória do novo líder do Paulista.

Na próxima quinta, pela 12ª rodada, o Guaratinguetá encara o Marília em casa, no Estádio Dário Rodrigues Leite. Já no sábado, o Juventus vai a Itu, no Novelli Júnior, enfrentar o Ituano.

Redação Terra


SIGA-NOS NO Google News