Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2008 13:36

Guaratinguetá vence e coloca pressão na Ponte Preta

O Guaratinguetá assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista na manhã deste domingo, ao passar pelo Juventus por 1 a 0, na Rua Javari, e jogou a pressão na equipe de Ponte Preta, que precisa vencer para retomar a primeira colocação da competição.

Com a vitória na capital paulista, o time do Vale do Paraíba foi aos 24 pontos e deixou para trás o rival de Campinas. Agora com dois a menos, o clube precisa superar o Corinthians na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli, para voltar à ponta da tabela.

Já o Juventus, que começou bem na competição, segue em queda e permanece na zona de rebaixamento. Com apenas 11 pontos, o time pode piorar a sua situação na classificação caso o outro time de Campinas, o Guarani, passe pela Portuguesa neste domingo.

Mesmo com mais domínio dos mandantes durante a primeira etapa, quem conseguiu inaugurar o marcador foi o Guaratinguetá. Aos 12min, Nenê cobrou falta da esquerda e acertou o canto oposto de meta, marcando o único gol do jogo.

Na segunda etapa, o time da Javari criou algumas oportunidades para igualar o placar, mas não conseguiu evitar a vitória do novo líder do Paulista.

Na próxima quinta, pela 12ª rodada, o Guaratinguetá encara o Marília em casa, no Estádio Dário Rodrigues Leite. Já no sábado, o Juventus vai a Itu, no Novelli Júnior, enfrentar o Ituano.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)