Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguetá vence Botafogo

FPF - 01 de fevereiro de 2012 - 19:26

Na tarde desta quarta-feira (1), em Guaratinguetá, pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Guaratinguetá venceu o Botafogo por 2 a 1, somando seus três primeiros pontos na competição, mesma pontuação do time de Ribeirão Preto, que leva vantagem nos critérios de desempate.

Motivado pela estreia do técnico Vilson Tadei, o Guaratinguetá tratou de abrir a contagem logo no início da partida. Aos sete minutos, Lúcio Flávio recebeu belo passe de Thiago Cunha e soltou uma bomba para inaugurar o marcador para o Guaratinguetá.

Cinco minutos depois, Pio cobrou falta no cantinho e quase ampliou, mas Márcio fez grande defesa. Em seguida, os visitantes tiveram boa oportunidade para chegar ao empate, mas Lucas Dantas foi travado na hora do arremate.

No início da etapa final, o time da casa ampliou. Aos seis minutos, em falta cobrada por Marcinho em direção à area, a bola entrou no ângulo de Márcio: 2 a 0.

Depois do gol, o time da casa recuou e os visitantes diminuíram. Aos 28, Alex Barros foi derrubado na área por Gercimar. Na cobrança do pênalti, Camilo bateu firme para fazer o primeiro do time de Ribeirão Preto.

O Botafogo pressionou nos minutos finais, no entanto, o Guaratinguetá segurou a vantagem e esperou o apito final para comemorar a primeira vitória no certame.

Ambas as equipes jogam fora de casa na próxima rodada, o Guaratinguetá encara o Linense, enquanto o Botafogo pega o Mirassol.

Ficha técnica

Guaratinguetá 2 x 1 Botafogo

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho;
Assistentes: Marcio Jacob e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Uelington Rosa Pereira;
Assistentes adicionais: Leandro Carvalho da Silva e Claudinei Forati Silva;
Local: Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;
Data: dia 01 de fevereiro, às 17h.

Guaratinguetá: Jaílson; Pio, Rafael, Walter e Vanderson (Fábio Gaúcho); Everton, Charles Vagner (Padovani), Gercimar e Marcinho; Thiago Cunha (Aloisio) e Lúcio Flávio.
Técnico: Vilson Tadei.

Botafogo: Marcio; Raul (Léo Gonçalves), Cris, Gustavo Bastos (Alex Barros) e Paulinho; Marquinhos, Tiago Ulisses, Gil Baiano e Camilo; Lucas Dantas (Talles Cunha) e Anderson.
Técnico: Lori Sandri.

Gols: Lúcio Flávio (GUA), aos 7’ 1T, Marcinho (GUA), aos 6’ 2T, Camilo (BOT), aos 28’ 2T (pênalti).

CA: Marquinhos, Tiago Ulisses, Léo Gonçalves, Cris (BOT), Gercimar (GUA).

SIGA-NOS NO Google News