Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2009 08:06

Guaratinguetá tenta reagir diante do líder Palmeiras

FPF

Neste sábado, às 19h10, o Guaratinguetá receberá o Palmeiras no estádio Prof. Dario Rodrigues Leite. No confronto, a equipe mandante tentará se recuperar de três derrotas seguidas, incluindo uma goleada sofrida na última rodada diante do Bragantino por 5 a 1. O atual momento fez com que o time se aproximasse da zona de rebaixamento, um ponto apenas acima, na 16ª posição com 14 pontos. Já o Palmeiras vem de mais uma vitória na competição, diante do Noroeste por 3 a 0. Com o resultado, a equipe paulistana abriu seis pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians.



Desde que assumiu o comando do Guaratinguetá, Márcio Araújo não vive um bom momento: acumula quatro derrotas, três pelo estadual e uma na Copa do Brasil, diante do Caxias (RS). Apesar de não ter conseguido acertar ainda a equipe, o presidente Carlos Arini garantiu o treinador à frente do time. “Temos que trabalhar, não existe outra forma para crescermos. Ele (Márcio) continua até o fim. Não podemos jogar a culpa em uma pessoa, pois o problema é de todos. Estamos em um momento delicado".



Para o confronto, o treinador não poderá contar com dois atletas: o zagueiro Renato e o volante Jackson, ambos expulsos na goleada sofrida contra o Bragantino. Nino deve ser a opção na zaga, enquanto no meio-de-campo, o jogador que pode ganhar esta posição é Careca. Atuando em seus domínios, o Guaratinguetá já disputou sete partidas, venceu três, empatou duas e perdeu duas. Com isso, acumulou 52% dos pontos disputados.



Já o Palmeiras, que continua invicto na competição, jogou como visitante em seis oportunidades, conquistando quatro vitórias e dois empates, com o retrospecto de 77% nesta condição. Mesmo com o time mantendo a boa fase, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o grupo está longe do ideal. "Nosso time está mantendo um equilíbrio. A defesa cresceu e o ataque segue fazendo gols. Acho que estamos no caminho certo, mas ainda longe do ideal. Faltam alguns ajustes, natural de um time em formação. Os jogadores estão se conhecendo e se adaptando às

variações que estamos fazendo."



Em relação a desfalques, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Fabinho Capixaba, que sentiu dores na coxa direita e sequer viajou para Guaratinguetá, e com os atacantes Willians e Keirrison, artilheiro da competição com 12 gols. Para substitui-los, Luxemburgo deverá escalar, respectivamente, Wendel, Lenny e Ortigoza, que fará sua primeira partida como titular. No entanto, há ainda a dúvida em relação à participação do goleiro Marcos no confronto, que já está treinando com bola e, portanto, apto para entrar em campo.

Ficha Técnica


Guaratinguetá: Jaílson; Alê, Nino, Édson Rocha e Gil; Careca, Célio, Magal e Nenê; Wellington Amorim e Ricardinho.

Técnico: Márcio Araújo.



Palmeiras: Bruno; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Ortigoza.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Vinicius Furlan, Flavio Alexandre Silveira e Alberto Poletto Masseira.

Local: estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Data e horário: 21 de março, às 19h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)