Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguetá empata com Bragantino

FPF - 11 de março de 2012 - 20:35

No estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Guaratinguetá empatou com o Bragantino por 2 a 2, e se manteve fora da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Guaratinguetá somou o 10º ponto e ocupa a 15ª posição, já o Bragantino subiu para 22 pontos e manteve a oitava colocação.


O Guará atacou desde os primeiros minutos, e logo aos 11 minutos, Leandro balançou as redes de Rafael e inaugurou o marcador no Dario Leite. O Bragantino corrigiu a marcação e passou a atacar os donos da casa, e aos 31 minutos, Romarinho testou firme para igualar o marcador.

Após o intervalo, o time de Bragança imprimiu velocidade e virou o placar com Giancarlo, aos 22 minutos, em nova jogada aérea, que o atacante cabeceou para marcar. Os donos da casa não desistiram e aos 29 minutos, Djavan anotou o gol de empate do Guará.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá volta a campo diante do Mogi Mirim, fora de casa, já o Bragantino recebe o Botafogo, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica

Guaratinguetá 2 x 2 Bragantino

Árbitro: Claudinei Forati Silva;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Eduardo Vequi Marciano;
Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Góis e Magno de Sousa Lima Neto;
Local: estádio Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;
Data: dia 11 de março, às 18h30.

Guaratinguetá: Jailson; Luiz Felipe, Vinícius, Baggio e Reinaldo; Jeovânio, Pio, Marcinho (Jonathan) e Maxsuel; Tchô e Lúcio Flávio
Técnico: Vilson Tadei.

Bragantino: Rafael; André Astorga, Luis Henrique e Luciano Castán (Jean Pablo); Victor Ferraz, Serginho, Éder (Cambará), Fernando Gabriel e Romarinho; Giancarlo e Lincom (Léo Jaime).
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Leandro (GUA), aos 11’, Romarinho (BRA), aos 31’, do primeiro tempo; Giancarlo (BRA), aos 22’, Djavan (GUA), 29’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News