Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2013 18:08

Guaratinguetá e Chapecoense empatam sem gols

FPF

Com objetivos opostos, Guaratinguetá e Chapecoense se enfrentaram neste sábado (2) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e ficaram no empate sem gols no Prof. Dario Rodrigues Leite.

A Chapecoense vai a 61 pontos e se aproxima cada vez mais do acesso para a Série A. O Guaratinguetá tem 41 e se distancia da zona de rebaixamento.

A Chapecoense começou a partida tentando colocar a bola na área, acionando as jogadas pelas laterais. No entanto, a primeira finalização foi do Guaratinguetá, com Jonatas Belusso, que bateu para a defesa de Nivaldo.

Potita recebeu de Bruno Rangel aos oito minutos e arriscou o chute para Saulo defender. Paulinho Dias ficou com o rebote, mas não conseguiu aproveitar a chance.

O jogo se mostrava equilibrado, com os dois times tentando abrir espaços para impor seu jogo. Aos 21, Marquinhos tentou lançar a bola no ataque, mas ninguém do Guaratinguetá conseguiu o domínio.

Rafinha tentou colocar a bola na área e Alex Afonso cabeceou pela linha de fundo. A Chapecoense pressionou com Potita, sem conseguir dar direção na bola.

Aos 32, nova chance do time paulista, Michael foi para o arremate e o goleiro quase se complicou ao ir para a defesa, deixando a bola escapar e ir para fora.

Em outra jogada aérea do Guaratinguetá, foi a vez de Pedro Paulo tentar o cabeceio e mandar pela linha de fundo.

O Guaratinguetá buscava a pressão e Jonatas Belusso foi para a jogada individual aos 13 minutos da etapa final, invadindo a área, mas com Nivaldo chegando para fazer a defesa.

Três minutos depois, Jonatas Belusso levantou a bola na área e Rodrigo Barreto apareceu para a finalização, mandando ao lado da meta catarinense.

A equipe de Santa Catarina ficou com um a menos em campo com a expulsão de André Paulino, aos 20, após cometer falta em Jonatas Belusso.

De fora da área, Caion recebeu, girou e mandou forte chute e Saulo teve de ir para a defesa. Os dois times seguiam pressionando e buscando o ataque.

Bruno Formigoni bateu de longe e Nivaldo conseguiu a defesa. A Chapecoense respondeu no contra-ataque de Caion, que depois de driblar o zagueiro, tentou finalizar, mas sem direção.

Próximos jogos de Guaratinguetá e Chapecoense pela 34ª rodada da Série B 2013

Chapecoense x América-RN - 05/nov - 21h00 - Arena Condá

Figueirense x Guaratinguetá - 09/nov - 21h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Ficha técnica

Guaratinguetá 0 x 0 Chapecoense

Local: Prof. Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá (SP);

Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS);
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Andrea I M Marcelino de Sa (RJ);

Guaratinguetá: Saulo; Murilo (Coelho), Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Júlio Cesar (Juninho), Bruno Formigoni, Michael e Alex Afonso; Jonatas Belusso e Rafinha (Rodrigo Barreto).
Técnico: Betinho.

Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Radar; Wanderson, Paulinho Dias, Neném e Athos (Caion); Potita e Bruno Rangel (Dão).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CA: André Paulino e Potita (CHP).

CV: André Paulino (CHP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)