Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2013 18:08

Guaratinguetá e Chapecoense empatam sem gols

FPF

Com objetivos opostos, Guaratinguetá e Chapecoense se enfrentaram neste sábado (2) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e ficaram no empate sem gols no Prof. Dario Rodrigues Leite.

A Chapecoense vai a 61 pontos e se aproxima cada vez mais do acesso para a Série A. O Guaratinguetá tem 41 e se distancia da zona de rebaixamento.

A Chapecoense começou a partida tentando colocar a bola na área, acionando as jogadas pelas laterais. No entanto, a primeira finalização foi do Guaratinguetá, com Jonatas Belusso, que bateu para a defesa de Nivaldo.

Potita recebeu de Bruno Rangel aos oito minutos e arriscou o chute para Saulo defender. Paulinho Dias ficou com o rebote, mas não conseguiu aproveitar a chance.

O jogo se mostrava equilibrado, com os dois times tentando abrir espaços para impor seu jogo. Aos 21, Marquinhos tentou lançar a bola no ataque, mas ninguém do Guaratinguetá conseguiu o domínio.

Rafinha tentou colocar a bola na área e Alex Afonso cabeceou pela linha de fundo. A Chapecoense pressionou com Potita, sem conseguir dar direção na bola.

Aos 32, nova chance do time paulista, Michael foi para o arremate e o goleiro quase se complicou ao ir para a defesa, deixando a bola escapar e ir para fora.

Em outra jogada aérea do Guaratinguetá, foi a vez de Pedro Paulo tentar o cabeceio e mandar pela linha de fundo.

O Guaratinguetá buscava a pressão e Jonatas Belusso foi para a jogada individual aos 13 minutos da etapa final, invadindo a área, mas com Nivaldo chegando para fazer a defesa.

Três minutos depois, Jonatas Belusso levantou a bola na área e Rodrigo Barreto apareceu para a finalização, mandando ao lado da meta catarinense.

A equipe de Santa Catarina ficou com um a menos em campo com a expulsão de André Paulino, aos 20, após cometer falta em Jonatas Belusso.

De fora da área, Caion recebeu, girou e mandou forte chute e Saulo teve de ir para a defesa. Os dois times seguiam pressionando e buscando o ataque.

Bruno Formigoni bateu de longe e Nivaldo conseguiu a defesa. A Chapecoense respondeu no contra-ataque de Caion, que depois de driblar o zagueiro, tentou finalizar, mas sem direção.

Próximos jogos de Guaratinguetá e Chapecoense pela 34ª rodada da Série B 2013

Chapecoense x América-RN - 05/nov - 21h00 - Arena Condá

Figueirense x Guaratinguetá - 09/nov - 21h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Ficha técnica

Guaratinguetá 0 x 0 Chapecoense

Local: Prof. Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá (SP);

Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS);
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Andrea I M Marcelino de Sa (RJ);

Guaratinguetá: Saulo; Murilo (Coelho), Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Júlio Cesar (Juninho), Bruno Formigoni, Michael e Alex Afonso; Jonatas Belusso e Rafinha (Rodrigo Barreto).
Técnico: Betinho.

Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Radar; Wanderson, Paulinho Dias, Neném e Athos (Caion); Potita e Bruno Rangel (Dão).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CA: André Paulino e Potita (CHP).

CV: André Paulino (CHP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)