Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguetá derrota Ponte Preta de virada

FPF - 01 de abril de 2012 - 20:28

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Guaratinguetá enfrentou a Ponte Preta na noite deste domingo (01), no estádio Prof. Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e venceu por 2 a 1, pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a vitória, o Guará foi a 14 pontos, mesma pontuação do primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas o XV de Piracicaba está na frente pelos critérios de desempate. Já a Ponte Preta, caiu para a oitava colocação, com 28 pontos ganhos.

Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta começou a partida surpreendendo o time da casa. Aos 11 minutos de jogo, João Paulo acertou bonito chute para colocar a Macaca em vantagem no marcador.

Três minutos depois, o Guará quase empatou a partida no cabeceio de Baggio, mas a bola foi para fora. O time da casa seguiu pressionando e, aos 27, Rocha aproveitou bate-rebate na área para deixar tudo igual para o Guaratinguetá.

Quatro minutos depois, após cruzamento de Reinaldo, Lúcio Flávio virou a partida para o time do Vale do Paraíba.

Na segunda etapa, a Ponte Preta pressionou, mas o time da casa soube fechar os espaços e segurar a vitória até o apito final.

Na sequência da competição, o Guaratinguetá visita o Comercial, enquanto a Ponte Preta também joga fora de casa, contra o XV de Piracicaba.

Ficha técnica

Guaratinguetá 2 x 1 Ponte Preta

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Emerson augusto de Carvalho e Fabio Rogério Baesteiro;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Alexandre Bigai Miranda;
Local: estádio Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;
Data: dia 1º de abril, às 18h30.

Guaratinguetá: Jaílson; Matheus (Charles Silva), Fernando, Maicon Baggio e Anderson Rocha; Reinaldo, Rick, Leandro Silva (Tchô) e Lúcio Flávio; Fran e Careca.
Técnico: Carlos Octávio (interino).

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Wescley, Diego Sacoman e Uendel; Gerson, João Paulo Silva, Xaves, Enrico (Rodrigo Pimpão) e Renato Cajá; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: João Paulo (PON), aos 11’ 1T, Rocha (GUA), aos 27’ 1T, Lúcio Flávio (GUA), aos 31’ 1T.

CA: Guilherme, Xaves (PON), Reinaldo, Jaílson, Anderson Rocha, Careca (GUA).

SIGA-NOS NO Google News