Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/03/2008 15:27

Guaratinguentá vence o Bragantino e consolida liderança

Federação Paulista de Futebol

A 15ª rodada do Paulistão manteve o Guaratinguetá na ponta do Estadual. O time do Vale do Paraíba entrou em campo às 11h deste domingo e derrotou o Bragantino por 1 a 0, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite.



Antes da rodada começar, a liderança da Garça estava ameaçada, mas o empate do Corinthians com o Juventus no sábado não tirou o time do interior da primeira colocação. O São Paulo, que joga contra o Palmeiras às 16h deste domingo, também ameaçava.



Com o gramado prejudicado por causa da chuva, o jogo foi priorizado pela vontade dos dois times. Por outro lado, o único gol do embate precisou da técnica do meia Michel, que pegou a sobre de bola dentro da área e com um chute colocado pôs 1 a 0 no placar.



Na etapa final, o Bragantino veio para cima, mas esbarrou na segura defesa do time da casa. A melhor chance da etapa final foi do Guará, mas a bicicleta de Renato só arrancou suspiro da torcida.



Agora mais distante do G4, o Braga volta a jogar contra o Juventus, em Bragança Paulista, no próximo sábado. O Guaratinguetá entra em campo daqui a uma semana, diante do Santos, novamente no Ninho da Garça.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)