Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2008 15:27

Guaratinguentá vence o Bragantino e consolida liderança

Federação Paulista de Futebol

A 15ª rodada do Paulistão manteve o Guaratinguetá na ponta do Estadual. O time do Vale do Paraíba entrou em campo às 11h deste domingo e derrotou o Bragantino por 1 a 0, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite.



Antes da rodada começar, a liderança da Garça estava ameaçada, mas o empate do Corinthians com o Juventus no sábado não tirou o time do interior da primeira colocação. O São Paulo, que joga contra o Palmeiras às 16h deste domingo, também ameaçava.



Com o gramado prejudicado por causa da chuva, o jogo foi priorizado pela vontade dos dois times. Por outro lado, o único gol do embate precisou da técnica do meia Michel, que pegou a sobre de bola dentro da área e com um chute colocado pôs 1 a 0 no placar.



Na etapa final, o Bragantino veio para cima, mas esbarrou na segura defesa do time da casa. A melhor chance da etapa final foi do Guará, mas a bicicleta de Renato só arrancou suspiro da torcida.



Agora mais distante do G4, o Braga volta a jogar contra o Juventus, em Bragança Paulista, no próximo sábado. O Guaratinguetá entra em campo daqui a uma semana, diante do Santos, novamente no Ninho da Garça.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)