Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguentá vence o Bragantino e consolida liderança

Federação Paulista de Futebol - 16 de março de 2008 - 15:27

A 15ª rodada do Paulistão manteve o Guaratinguetá na ponta do Estadual. O time do Vale do Paraíba entrou em campo às 11h deste domingo e derrotou o Bragantino por 1 a 0, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite.



Antes da rodada começar, a liderança da Garça estava ameaçada, mas o empate do Corinthians com o Juventus no sábado não tirou o time do interior da primeira colocação. O São Paulo, que joga contra o Palmeiras às 16h deste domingo, também ameaçava.



Com o gramado prejudicado por causa da chuva, o jogo foi priorizado pela vontade dos dois times. Por outro lado, o único gol do embate precisou da técnica do meia Michel, que pegou a sobre de bola dentro da área e com um chute colocado pôs 1 a 0 no placar.



Na etapa final, o Bragantino veio para cima, mas esbarrou na segura defesa do time da casa. A melhor chance da etapa final foi do Guará, mas a bicicleta de Renato só arrancou suspiro da torcida.



Agora mais distante do G4, o Braga volta a jogar contra o Juventus, em Bragança Paulista, no próximo sábado. O Guaratinguetá entra em campo daqui a uma semana, diante do Santos, novamente no Ninho da Garça.


SIGA-NOS NO Google News