Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani volta a encontrar o Santos na Vila

FPF - 26 de maio de 2010 - 03:58

Pelo Campeonato Brasileiro de 2010, o Guarani vai reencontrar o Santos no estádio da Vila Belmiro 43 dias depois da goleada por 8 a 1 sofrida diante dos meninos da Vila pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira. O momento e o elenco do time campineiro são completamente diferentes, mas a diretoria não pensa em provar nada e nem em revanchismo.

Para Wilson Coimbra, supervisor de futebol do clube, a partida em Santos não deve ser tratada de forma diferente. “Não devemos levar por este lado, estamos em um outro campeonato, em outro contexto”, afirmou. “Temos de encarar como mais um jogo muito difícil do Campeonato Brasileiro”, completou.

Jogos difíceis, aliás, têm sido constantes na trajetória bugrina. O clube vem de dois empates por 2 a 2. Primeiro contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada e depois diante do Cruzeiro em casa. “Estamos em um campeonato difícil por méritos e já mostramos que temos condições de brigar pelas vitórias em todas as partidas”, garante Coimbra.

Prova disso é a sequência de jogos da equipe sem derrota. Desde os 8 a 1, foram mais quatro jogos com duas vitórias e dois empates

SIGA-NOS NO Google News