Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2010 03:58

Guarani volta a encontrar o Santos na Vila

FPF

Pelo Campeonato Brasileiro de 2010, o Guarani vai reencontrar o Santos no estádio da Vila Belmiro 43 dias depois da goleada por 8 a 1 sofrida diante dos meninos da Vila pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira. O momento e o elenco do time campineiro são completamente diferentes, mas a diretoria não pensa em provar nada e nem em revanchismo.

Para Wilson Coimbra, supervisor de futebol do clube, a partida em Santos não deve ser tratada de forma diferente. “Não devemos levar por este lado, estamos em um outro campeonato, em outro contexto”, afirmou. “Temos de encarar como mais um jogo muito difícil do Campeonato Brasileiro”, completou.

Jogos difíceis, aliás, têm sido constantes na trajetória bugrina. O clube vem de dois empates por 2 a 2. Primeiro contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada e depois diante do Cruzeiro em casa. “Estamos em um campeonato difícil por méritos e já mostramos que temos condições de brigar pelas vitórias em todas as partidas”, garante Coimbra.

Prova disso é a sequência de jogos da equipe sem derrota. Desde os 8 a 1, foram mais quatro jogos com duas vitórias e dois empates

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)