Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2012 19:18

Guarani vence Palmeiras e assume quarto lugar na tabela

FPF

Disposto a recuperar o caminho das vitórias no Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras foi a Campinas e num duelo cheio de alternativas, acabou derrotado pelo Guarani, por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 18ª rodada da competição.



Com o triunfo, o Guarani foi a 36 pontos, enquanto o Palmeiras permanece com 35, em quinto lugar na tabela.



Os primeiros minutos tiveram iniciativa do alviverde da capital, que ameaçou Juliano em cobrança de falta de Marcos Assunção, mas a zaga aliviou o perigo. Wesley, por contusão no joelho, foi substituído logo aos 10 minutos de partida, por Maikon Leite, que entrou cheio de gás e incendiou o ataque do Palmeiras.



O Bugre, na primeira boa oportunidade, não desperdiçou. Fumagalli cobrou falta da esquerda, Bruno Mendes desviou de cabeça, a queima-roupa, e Deola deu rebote nos pés de Neto, que fuzilou para as redes e abriu o marcador para o Guarani, aos 15 minutos.



A resposta do Palmeiras foi imediata. Na saída de bola, Daniel Carvalho avançou na intermediaria, invadiu a área e driblou dois defensores do Bugre para ser derrubado na área: pênalti. Na cobrança, com categoria, Barcos deixou tudo igual no placar, aos 18 minutos.



O jogo esquentou e o Guarani ameaçou num cabeceio de Danilo Sacramento, que acertou o travessão. No rebote, Gerley cometeu penalidade máxima. Aos 24 minutos, Fumagalli foi para a bola e balançou as redes de Deola.



No minuto seguinte, Daniel Carvalho escapou pela direita, cruzou rasteiro e Maikon Leite, com Juliano batido no lance, finalizou para fora, desperdiçando ótima chance de empatar. Pouco depois, em escanteio cobrado por Marcos Assunção, Barcos subiu com liberdade e testou para o gol, mas Juliano fez grande defesa.



O Guarani voltou a atacar e Deola fez duas grandes intervenções no mesmo lance. O cruzamento da direita veio na cabeça de Fabinho, e o arqueiro alviverde deu rebote para Fumagalli soltar a bomba, mas Deola apareceu bem novamente.



Após o intervalo, o jogo seguiu movimentado e o Palmeiras aumentou o ritmo em busca do empate. Juliano, mais uma vez, foi decisivo ao defender bola desviada de cabeça, por Daniel Carvalho, que completou cruzamento de Assunção.



O Bugre, apostando na velocidade dos contragolpes, ampliou o marcador aos 12 minutos. Fabinho arrancou pela esquerda, nas costas de Cicinho, avançou até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Bruno Mendes, que testou firme no canto esquerdo de Deola, para fazer o terceiro do Guarani.



Para piorar a situação do time de Felipão, Cicinho cometeu falta dura em Fabinho e recebeu cartão vermelho. Com um a menos, o Palmeiras tentou buscar o campo ofensivo, mas esbarrou na marcação bugrina, que teve calma e administrou o placar para sair vencedor.



Na rodada final, o Palmeiras terá pela frente o Comercial RP, no Pacaembu, enquanto Guarani vai a Ribeirão Preto e enfrenta o Botafogo.



Ficha técnica



Guarani 3 x 1 Palmeiras



Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Aurélio Santanna Martins;
Data: 08 de abril às 18h30;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.



Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto (André Leone) e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Thiaguinho); Fabinho (Max Pardalzinho) e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Gerley (Chico); Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Wesley (Maikon Leite) e Daniel Carvalho (Patrik); Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Gols: Neto (GUA), aos 15’, Barcos (PAL), aos 18’, Fumagalli (GUA), aos 24’ do primeiro tempo; Bruno Mendes (GUA), aos 12’ do segundo tempo.



CA: Gerley, Patrik, Marcio Araújo, Joao Vitor (PAL); Fumagalli, Domingos, Max Pardalzinho, Fabinho Souza, Bruno Recife e Neto (GUA)



CV: Cicinho (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)