Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani vence o Duque de Caxias e respira na competição

FPF - 22 de outubro de 2011 - 07:10

Em busca de uma vitória para afastar-se da zona de rebaixamento, o Guarani foi a Volta Redonda e venceu o já matematicamente rebaixado Duque de Caxias por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



O Bugre, aproveitando a desmotivação do time carioca, partiu para o ataque e levou perigo ao goleiro Fernando, mas logo o Duque de Caxias equilibrou as ações e não permitiu a abertura do placar no primeiro tempo.



Na segunda etapa, o Guarani seguiu no campo ofensivo e, aos 23 minutos, Fabinho balançou as redes de Fernando, abrindo o marcador. O Duque de Caxias ensaiou uma reação, mas o time paulista administrou o restante da partida e ainda ampliou a contagem com Marcelo Macedo, aos 39 minutos, para sair vencedor e respirar na tabela da competição.



Os três pontos levaram o Bugre aos 40 pontos, tirando o time momentaneamente da zona de rebaixamento, agora na 14ª colocação. Na lanterna, o Duque de Caxias segue com 15 pontos, sem chances de permanecer na Série B.



Na próxima rodada, nesta terça-feira (25), o Guarani enfrenta o Grêmio Barueri, em Campinas, já o Duque de Caxias encara o Goiás, no Serra Dourada.



Ficha técnica



Duque de Caxias 0 x 2 Guarani



Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES);

Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Leonardo Mendoça (ES);

Quarto árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ);

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda;

Data: 21 de outubro, às 20h30.



Duque de Caxias: Fernando; Paulão, Vitor e Filipe Machado; Éverton Silva, Douglas, Leandro Teixeira, Gilcimar e Léo Rodrigues (Abedi); Erick Flores (Léo Pimenta) e John (Pedro Poppe)

Técnico: Paulo Campos.



Guarani: Emerson; Chiquinho (Ari), Ewerton Páscoa, Ailson e João Paulo; Leandro Carvalho, Mika (Jairo), Dadá e Rodrigo Paulista (Anselmo); Fabinho e Marcelo Macedo.

Técnico: Giba.



Gols: Fabinho (GUA), aos 23, e Marcelo Macedo (GUA), aos 39 minutos do segundo tempo.

CA: Douglas e Éverton Silva (DCA); Ewerton Páscoa (GUA)

CV: Éverton Silva (DCA)


SIGA-NOS NO Google News