Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2009 07:41

Guarani vence o Bahia (BA) em casa

FPF

Para assegurar a permanência no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani recebeu o Bahia (BA), neste sábado, para um duelo que envolveu dois times que já foram campeões brasileiros. O Bugre, que levantou a taça em 1978, levou a melhor sobre o Tricolor, campeão de 1988, vencendo por 2 a 1.



Com 34 pontos, o Bugre se mantém entre os primeiros colocados. Já o Bahia chega a cinco jogos sem vencer e vê sua situação no campeonato se complicar. O Bahia iniciou o jogo buscando o ataque, mas a primeira boa chance de gol foi do Guarani, com Ricardo Xavier, que cabeceou a bola para fora. Aos 17, Bebeto invadiu a área, e chutou para bela defesa do goleiro Douglas.



Aos 35, Ricardo Xavier e Vinicius caem na área e o árbitro marca pênalti para o Guarani. O próprio Xavier, com direito a paradinha, abre o placar do Brinco de Ouro. A resposta tricolor veio com Nadson, mas Douglas apareceu e fez difícil defesa.



No começo do segundo tempo, o Bugre aumentou a vantagem, quando Fabinho bateu falta, a bola quicou no gramado e enganou Marcelo. Minutos depois, Nadson diminuiu o placar para o Tricolor da Boa Terra.



Aos 30 minutos, o Guarani teve novo pênalti marcado a seu favor, com Leandro sendo expulso no lance. Ricardo Xavier cobrou, mas mandou no travessão. No lance seguinte, Adriano Gabiru acabou expulso por fazer falta, e o Bugre teria Ricardo Xavier expulso minutos depois.



O Bahia ainda teve mais uma chance de marcar, quando Juninho lançou Nadson e este chutou para o gol, mas o lance acabou sendo anulado pelo árbitro. O Guarani segurou a vantagem e confirmou a vitória.



O Guarani encerra sua participação no primeiro turno contra o Juventude (RS). Já o Bahia enfrenta o Atlético (GO).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)