Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/03/2012 21:39

Guarani vence Linense e antecipa vaga nas quartas

FPF

Determinado a carimbar a vaga na próxima fase do Paulistão Chevrolet 2012, o Guarani aproveitou o mando de campo para vencer o Linense por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 16ª rodada, em Campinas.



Com o triunfo, o Guarani subiu para a sexta colocação, agora com 30 pontos, e garantiu vaga nas quartas de final da competição. O Linense, com 19, segue na 11ª posição.



De olho na vitória, o Bugre começou pressionado por dois bons lances do Linense, que cobrou falta da entrada da área, e no rebote, nas costas da barreira, o chute de Chimba foi interceptado por Emerson.



Aos poucos, o Bugre protagonizou lances ofensivos e num levantamento da direita, Fabao quase marcou contra. Pouco depois, o time campineiro abriu o marcador aos 29 minutos. Fumagalli cobrou falta na grande área, Bruno Mendes dominou no peito, e sozinho, bateu firme para abrir a contagem no Brinco de Ouro.



O Linense mostrou poder de reação e após cobrança de falta da direita, Lenilson, na primeira trave, desviou de cabeça e deixou tudo igual no marcador, aos 42 minutos de partida.



Após o intervalo, com maior domínio das ações ofensivas, o Guarani fez boa jogada com Domingos, que tocou para Oziel e o levantamento na área foi interceptado pela defesa do time de Lins.



Nos contra-ataques, o Linense seguiu levando perigo ao goleiro Emerson, mas o Bugre, aos 19 minutos, marcou o segundo gol com Oziel e voltou a colocar os donos da casa em vantagem.



A partir daí, inteligentemente, o Guarani seguiu no ataque e controlou a posse de bola na intermediaria dos visitantes, esperou o tempo correr e festejou a classificação antecipada à próxima fase.



Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Grêmio Catanduvense, no Silvio Salles, em Catanduva, já o Linense recebe o Botafogo, em Lins.



Ficha técnica



Guarani 2 x 1 Linense



Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Wander Escardine;
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Guarani;
Data: 29 de março, às 19h30.



Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Moneiro, Willian Favoni, Bruno Neves e Fumagalli; Ronaldo (Max Pardalzinho) e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.



Linense: Douglas; Neto, Pablo, Fabão e Tarracha; Makelele, Andrade, Ademir Sopa e Lenílson; André Luiz (Éder) e Chimba.
Técnico: Pintado.



Gols: Bruno Mendes (GUA), aos 28’, Lenilson (LIN), aos 42’ do primeiro tempo; Oziel (GUA), aos 19’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)