Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2012 21:39

Guarani vence Linense e antecipa vaga nas quartas

FPF

Determinado a carimbar a vaga na próxima fase do Paulistão Chevrolet 2012, o Guarani aproveitou o mando de campo para vencer o Linense por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 16ª rodada, em Campinas.



Com o triunfo, o Guarani subiu para a sexta colocação, agora com 30 pontos, e garantiu vaga nas quartas de final da competição. O Linense, com 19, segue na 11ª posição.



De olho na vitória, o Bugre começou pressionado por dois bons lances do Linense, que cobrou falta da entrada da área, e no rebote, nas costas da barreira, o chute de Chimba foi interceptado por Emerson.



Aos poucos, o Bugre protagonizou lances ofensivos e num levantamento da direita, Fabao quase marcou contra. Pouco depois, o time campineiro abriu o marcador aos 29 minutos. Fumagalli cobrou falta na grande área, Bruno Mendes dominou no peito, e sozinho, bateu firme para abrir a contagem no Brinco de Ouro.



O Linense mostrou poder de reação e após cobrança de falta da direita, Lenilson, na primeira trave, desviou de cabeça e deixou tudo igual no marcador, aos 42 minutos de partida.



Após o intervalo, com maior domínio das ações ofensivas, o Guarani fez boa jogada com Domingos, que tocou para Oziel e o levantamento na área foi interceptado pela defesa do time de Lins.



Nos contra-ataques, o Linense seguiu levando perigo ao goleiro Emerson, mas o Bugre, aos 19 minutos, marcou o segundo gol com Oziel e voltou a colocar os donos da casa em vantagem.



A partir daí, inteligentemente, o Guarani seguiu no ataque e controlou a posse de bola na intermediaria dos visitantes, esperou o tempo correr e festejou a classificação antecipada à próxima fase.



Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Grêmio Catanduvense, no Silvio Salles, em Catanduva, já o Linense recebe o Botafogo, em Lins.



Ficha técnica



Guarani 2 x 1 Linense



Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Wander Escardine;
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Guarani;
Data: 29 de março, às 19h30.



Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Moneiro, Willian Favoni, Bruno Neves e Fumagalli; Ronaldo (Max Pardalzinho) e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.



Linense: Douglas; Neto, Pablo, Fabão e Tarracha; Makelele, Andrade, Ademir Sopa e Lenílson; André Luiz (Éder) e Chimba.
Técnico: Pintado.



Gols: Bruno Mendes (GUA), aos 28’, Lenilson (LIN), aos 42’ do primeiro tempo; Oziel (GUA), aos 19’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)