Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/11/2008 07:05

Guarani vence e pode subir para a Série B

Federação Paulista de Futebol

Os torcedores presentes na noite desta quinta-feira no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, viram o Guarani vencer o Duque de Caxias (RJ) por 4 a 2, alcançar os 17 pontos, a terceira colocação do Brasileiro Série C e chegar muito perto do acesso à Série B em 2009.



O Guarani, valendo-se do fator campo, partiu para cima logo no início do jogo. Dessa forma, criou algumas chances de gol. Com uma postura defensiva e saindo somente na certeza para o ataque, a equipe carioca também era perigosa.



A partida era disputada com muita luta de lado a lado, até que, aos 43 minutos, Nunes desferiu uma cabeçada certeira e abriu o placar para os donos da casa. Quando a torcida local ainda festejava, em uma bobeada da defesa campineira, o Duque de Caxias empatou, com gol de Silva, aos 46 minutos.



O Guarani iniciou o segundo tempo em alta velocidade, sufocando a equipe carioca. Nos primeiros minutos, o goleiro Borges, do Duque de Caxias, já havia feito duas boas defesas. Porém, aos 3 minutos, Xandão, de cabeça, desempatou o jogo.



A equipe de Campinas continuou atacando e as chances foram se sucedendo, mas sempre parando nas mãos do excelente goleiro carioca. Aos 15 minutos, o terceiro gol da equipe da casa. Cobrando pênalti, o artilheiro Fernando Gaúcho ampliou.



Aos 25 minutos, um susto. O Duque diminui com gol de cabeça de João Rodrigo. Entretanto, o Guarani não se abalou, continuou dominando as ações e aumentou aos 38, com Fernando Gaúcho marcando seu segundo gol na partida.



Na seqüência do campeonato, no próximo domingo (16), o Bugre campineiro joga sua penúltima partida, fora de casa, contra o Campinense, seu adversário direto na luta pelo acesso. O Duque de Caxias recebe o lanterna Rio Branco (AC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)