Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani vence e fica perto da liderança

FPF - 05 de setembro de 2009 - 08:02

O Guarani segue firme dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre enfrentou uma das equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o Campinense (PB), e venceu por 3 a 0.

O time de Campinas foi a 40 pontos e divide a vice-liderança com o Atlético (GO), perdendo nos critérios de desempate. Por sua vez, o time paraibano, com 22, pode voltar a ser o lanterna, com o fim da rodada no sábado.

O Guarani iniciou o jogo no ataque, partindo para cima do Campinense. Marcinho e Nei Paraíba foram os responsáveis pelas melhores chances da equipe campineira nos primeiros minutos de jogo.

O placar foi aberto em favor do Bugre, aos 33 minutos, quando Fabinho passou por dois defensores da Raposa e, na entrada da área, mandou para o fundo das redes. Com o gol, o Campinense foi obrigado a ir ao ataque e Fernandes, por pouco, não empatou o jogo.

A equipe de Campina Grande foi para cima no segundo tempo e mostrou melhor futebol, mas acabou levando o segundo gol, aos 15 minutos, com Nei Paraíba, de cabeça, após cruzamento.

O Guarani ficou mais tranqüilo com o gol e manteve o domínio na partida, chegando ao terceiro gol com Eduardo, aos 36 minutos, em chute cruzado. No resto da partida, foi apenas segurar o resultado.

A próxima rodada coloca o Guarani jogando contra o Bragantino e o Campinense enfrentando o Ipatinga (MG).

SIGA-NOS NO Google News