Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2009 08:02

Guarani vence e fica perto da liderança

FPF

O Guarani segue firme dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre enfrentou uma das equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o Campinense (PB), e venceu por 3 a 0.

O time de Campinas foi a 40 pontos e divide a vice-liderança com o Atlético (GO), perdendo nos critérios de desempate. Por sua vez, o time paraibano, com 22, pode voltar a ser o lanterna, com o fim da rodada no sábado.

O Guarani iniciou o jogo no ataque, partindo para cima do Campinense. Marcinho e Nei Paraíba foram os responsáveis pelas melhores chances da equipe campineira nos primeiros minutos de jogo.

O placar foi aberto em favor do Bugre, aos 33 minutos, quando Fabinho passou por dois defensores da Raposa e, na entrada da área, mandou para o fundo das redes. Com o gol, o Campinense foi obrigado a ir ao ataque e Fernandes, por pouco, não empatou o jogo.

A equipe de Campina Grande foi para cima no segundo tempo e mostrou melhor futebol, mas acabou levando o segundo gol, aos 15 minutos, com Nei Paraíba, de cabeça, após cruzamento.

O Guarani ficou mais tranqüilo com o gol e manteve o domínio na partida, chegando ao terceiro gol com Eduardo, aos 36 minutos, em chute cruzado. No resto da partida, foi apenas segurar o resultado.

A próxima rodada coloca o Guarani jogando contra o Bragantino e o Campinense enfrentando o Ipatinga (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)