Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2009 08:02

Guarani vence e fica perto da liderança

FPF

O Guarani segue firme dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre enfrentou uma das equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o Campinense (PB), e venceu por 3 a 0.

O time de Campinas foi a 40 pontos e divide a vice-liderança com o Atlético (GO), perdendo nos critérios de desempate. Por sua vez, o time paraibano, com 22, pode voltar a ser o lanterna, com o fim da rodada no sábado.

O Guarani iniciou o jogo no ataque, partindo para cima do Campinense. Marcinho e Nei Paraíba foram os responsáveis pelas melhores chances da equipe campineira nos primeiros minutos de jogo.

O placar foi aberto em favor do Bugre, aos 33 minutos, quando Fabinho passou por dois defensores da Raposa e, na entrada da área, mandou para o fundo das redes. Com o gol, o Campinense foi obrigado a ir ao ataque e Fernandes, por pouco, não empatou o jogo.

A equipe de Campina Grande foi para cima no segundo tempo e mostrou melhor futebol, mas acabou levando o segundo gol, aos 15 minutos, com Nei Paraíba, de cabeça, após cruzamento.

O Guarani ficou mais tranqüilo com o gol e manteve o domínio na partida, chegando ao terceiro gol com Eduardo, aos 36 minutos, em chute cruzado. No resto da partida, foi apenas segurar o resultado.

A próxima rodada coloca o Guarani jogando contra o Bragantino e o Campinense enfrentando o Ipatinga (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)