Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2012 19:21

Guarani vence de virada

FPF

Para se afastar da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani recebeu o Atlético-PR neste sábado (28) e, de virada, venceu a partida por 2 a 1.

Com 15 pontos, o Guarani se afasta da zona de rebaixamento e respira na competição. O Furacão, com 17, segue na parte intermediária da tabela.

O jogo começou truncado, com as duas equipes disputando a bola no meio-campo. Aos seis minutos, Harrison tentou o chute, mas mandou fraco pela linha de fundo. Aos 12, Marcelo foi para o arremate, mas Neto travou o atacante do Furacão antes da finalização.

Aos 15 minutos o Atlético colocou Heracles em campo no lugar do lesionado Bruno Costa. O Bugre buscava mais o gol e criava mais chances de perigo no primeiro tempo.

Fábio Bahia bateu de longe aos 26 e mandou longe do gol de Weverton. Três minutos depois, Kleiton Domingues bateu falta e a defesa atleticana fez o corte antes do desvio dos donos da casa. Aos 34, Thiaguinho deixou o campo lesionado e Ronaldo o substituiu no Guarani.

Ademir Sopa bateu falta aos 43 e a defesa do Atlético fez o corte. Nos acréscimos do primeiro tempo, João Paulo bateu falta e Emerson tirou de soco a bola da área bugrina.

O Atlético abriu o placar no começo do segundo tempo. Maranhão fez a jogada e cruzou na área. Harrison, sozinho, se antecipou para colocar a bola no fundo das redes de Emerson.

Renato tentou a resposta em chute de longe, mas a bola ficou fora do alcance do gol. Aos 10, Harrison recebeu a bola no meio e fez o lançamento para Marcelo invadir a área e bater para a defesa em dois tempos de Emerson.

Aos 16, o Bugre empatou. Em bola alçada na área, Ademir Sopa bateu a falta, Neto e Manoel foram para o lance e a bola bateu no jogador do Guarani e do Furacão para igualar o placar.

Schwenck pegou sobra de cruzamento de primeira e levou perigo para Weverton, aos 22 minutos. Aos 29, João Paulo bateu falta para Manoel desviar por cima do gol do Guarani. Fernandão teve a chance aos 32, após cruzamento de Bruno Furlan.

Schwenck tentou novamente ao receber lançamento e bater cruzado para fora. No lance seguinte, o Guarani marcou o gol da virada, com Renato, ao tocar de primeira um bola passada por Fábio Bahia.

Medina bateu cruzado aos 41 e mandou a bola perto do gol do Furacão. Nos acréscimos da etapa final, Schwenck invadiu a área e fez o chute, que bateu no lado de fora da rede do gol de Weverton.

Na próxima rodada, o Guarani visita o Criciúma e o Atlético-PR vai ao Vale do Paraíba enfrentar o Guaratinguetá.

Ficha técnica
Guarani 2 x 1 Atlético-PR

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP);
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/ASP-FIFA);
Assistentes: Marco A. Mello Moreira e Márcio Soares Maciel (Ambos GO); Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;

Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto, André Leone e Alex Barros; Ademir Sopa, Jackson (Medina), Fábio Bahia e Kleiton Domingues (Renato); Thiaguinho (Ronaldo) e Schwenck.
Técnico: Vadão.

Atlético-PR: Weverton; Manoel, Cleberson e Renato; Maranhão, Derley, João Paulo, Harrison (Fernandão) e Bruno Costa (Heracles); Marcelo e Tiago Adan (Bruno Furlan).
Técnico: Jorginho.

Gol: Harrison (ATLPR) aos 6, Ademir Sopa (GUA) aos 16, Renato (GUA) aos 38 do segundo tempo

CA: Maranhão e Heracles (ATLPR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)