Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2011 06:38

Guarani vence Bragantino e respira na Série B

FPF

Em duelo de opostos, o Guarani recebeu o embalado Bragantino para tentar se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre venceu pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, a equipe de Campinas saltou para 33 pontos, respirando na classificação da Série B. O Massa Bruta permanece com 40, em sexto.

A partida marcou o retorno do Guarani ao Brinco de Ouro, depois de cumprir pena imposta pelo STJD. Renato teve a primeira oportunidade de gol em cobrança de falta aos três minutos, mas a bola foi na barreira. O Bugre teve a iniciativa ofensiva nos primeiros minutos, se posicionando para pressionar a defesa do Bragantino.

Lincom fez a jogada e Léo Jaime bateu cruzado para a defesa de Emerson, na primeira oportunidade de gol do Bragantino. Depois, Éder arriscou de longe e a bola passou perto do gol do Guarani.

O Bugre voltou ao ataque e aos 11 minutos, abriu o placar do Brinco de Ouro, com Felipe. Após jogada pela direita, o atacante bateu de primeira e não deu chances de defesa para Gilvan.

O Bragantino não se abateu com o gol e continuou tentando pressionar a defesa do time campineiro. O Guarani perdeu Dadá, aos 16, por causa de lesão, substituído por Mika.

O empate do Massa Bruta veio aos 19 , com Lincom. Em cobrança de escanteio, o artilheiro apenas encostou na bola para vencer Emerson e colocar a bola no fundo das redes.

Marcelo recebeu no meio da área e tentou o chute, mas mandou a bola longe do gol. Aos 23, o Braga chegou pela esquerda e cruzou, a bola desviou em Ésley, mas Emerson conseguiu a defesa. Marcinho bateu falta dois minutos depois e o goleiro do Guarani defendeu.

João Paulo tentou o chute aos 28, mas bateu sem direção. O jogo mostrava certo equilíbrio, com as duas equipes alternando oportunidades de gol e aproveitando os espaços deixados pelas respectivas defesas adversárias. Denílson, aos 34, mandou uma bomba de fora da área que forçou Gilvan a fazer a defesa.

O Bragantino perdeu Éder, expulso por agredir Leandro Carvalho. Com um a mais, o Bugre tentou pressão nos minutos finais da etapa inicial. De longe, João Paulo finalizou por cima do gol.

O Guarani começou o segundo tempo partindo para o ataque, com o Bragantino jogando quase todo na defesa, mas o foi o Massa Bruta a ter a primeira chance de gol, com Reinaldo.

Marcelo Macedo recolocou o Bugre na frente do placar aos 11. Ele recebeu cruzamento da esquerda, dominou dentro da área e bateu para o fundo das redes de Gilvan.

Denílson quase marcou o terceiro ao tentar completar cruzamento de Felipe na cara do gol, mas a bola foi na trave. O Guarani tinha a postura mais ofensiva na etapa final e o Braga pouco se arriscava no contra-ataque.

O time de Bragança Paulista teve a chance aos 17, quando Luís Mário cruzou para Léo Jaime tentar encobrir Emerson, mas mandar por cima do travessão. Aos 21, Chiquinho invadiu a área e tentou a jogada, sendo desarmado por André Astorga. Três minutos depois, nova chance de gol bugrino, mas Denílson mandou longe do gol.

Luís Mário teve duas chances de marcar, mas não conseguiu finalizar em ambas. Aos 31, Denílson ganhou a bola no campo de ataque, invadiu a área e bateu cruzado, entretanto a bola passou do lado da trave. O Guarani mantinha-se no ataque e o Massa Bruta já conseguia se colocar no campo ofensivo.

Aos 38, o terceiro gol do Bugre. O Bragantino cedeu o contra-ataque e o time da casa passou a trocar passes sem qualquer oposição da defesa adversária. Fabinho recebeu de Denílson dentro da área e tocou sem dar chances de defesa para Gilvan.

O Guarani não desistiu do ataque e Denílson tentou novamente o gol aos 45, mas Gilvan ficou com a bola. O Bragantino pouco criou ofensivamente e o Bugre conseguiu confirmar um importante resultado na briga contra o rebaixamento.

O Guarani joga fora de casa contra o Vila Nova na próxima rodada. O Bragantino recebe o Criciúma.



GUARANI 3 x 1 BRAGANTINO

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Assistentes: João B. Nobre Chaves e Bruno Salgado Rizo (ambos de São Paulo)

GUARANI
Emerson; Chiquinho, Aílson, Ewerton Páscoa e João Paulo; Leandro Carvalho, Dadá (Mika), Renato (Fabinho) e Felipe; Denílson e Marcelo Macedo
T: Giba

BRAGANTINO
Gilvan; Felipe, Luís Henrique e André Astorga; Ésley, Luiz Carlos (Reinaldo), Éder, Romarinho (Luís Mário) e Marcinho; Léo Jaime e Lincom (Otacílio Neto)
T; Marcelo Veiga

Gols: Felipe (GUA) aos 11, Lincom (BRG) aos 19 do primeiro tempo, Marcelo Macedo (GUA) aos 11 e Fabinho (GUA) aos 38 do segundo tempo
CA: Marcelo Macedo (GUA) e Luís Carlos (BRG)
CV: Éder (BRG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)