Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2011 07:36

Guarani vence Boa EC e deixa zona de rebaixamento

FPF

O Guarani visitou o Boa EC nesta terça-feira (13) com a missão de tentar se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado tirou o time campineiro da zona de rebaixamento, indo a 27 pontos. Já o Boa fica com 32, em nono.

Carlos César tentou o cruzamento e quase acabou marcando o gol no começo do jogo. O Guarani chegou a ver Dadá deixar o campo depois de passar mal, mas ele acabou retornando ao gramado. Aos oito, o Bugre teve chance com Carlinhos, mas a defesa do Boa conseguiu tirar a bola.

O jogo iniciou equilibrado, com o Boa conseguindo criar as melhores chances. O Guarani arriscava na jogada na área. Renato tentou o cruzamento aos 17, mas sem sucesso. O time mineiro tentava responder no contra-ataque, mas a marcação bugrina impedia os avanços dos donos da casa.

Ramon tentou o cruzamento, mas Emerson conseguiu a defesa. Depois, Moisés foi lançado e tentou o toque de calcanhar e a bola acabou nas mãos do goleiro do Guarani. O Boa passou então a dominar as ações do jogo e impor forte pressão. Aos 34, Jean Cléber tentou o chute, porém a bola passou longe do gol.

Valdo tentou o cruzamento para Jheimy no primeiro minuto do segundo tempo, mas a bola foi para fora. O Boa seguia tentando mais o ataque e Emerson, aos quatro minutos, teve de fazer a defesa após desvio em cruzamento.

Apesar da insistência dos mineiros, o Guarani conseguiu abrir o placar aos 11 minutos. Felipe, que havia acabado de entrar, foi lançado por Renato e mandou para o fundo das redes.

O Bugre passou a ocupar mais espaço em campo depois do gol, mas o Boa quase empatou na tentativa de Valdo, com Emerson salvando a equipe de Campinas. O time mineiro tentava pressionar, parando nas defesas do goleiro bugrino.

Aos 30, Denílson tentou o cruzamento para Felipe, mas ele não conseguiu alcançar a bola. O Boa respondeu também na bola aérea, com a defesa do Guarani efetuando o corte. Aos 33, falta para os mineiros e Thiago Carvalho quase marcou o gol de empate.

Nos minutos finais, o Boa tentava se impor em campo, mas o Guarani conseguiu se segurar em campo para garantir a vitória.

Na próxima rodada, o Guarani recebe um dos líderes da Série B, a Portuguesa. O Boa visita o Icasa no interior cearense.


BOA EC 0 x 1 GUARANI

Local: Dilzon Melo, Varginha (MG)

Árbitro: José de Caldas Souza (DF)

Assistentes: Carlos Emanuel Manzoillo e José do Nascimento Júnior (ambos do Distrito Federal)

BOA EC

Luiz Fernando; Carlos César, Carciano, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Moisés (Valdo) e Carlos Magno (Higo); Jheimy e Ramon (Laércio)

T: Nedo Xavier

GUARANI

Emerson; Ewerton Páscoa, Chiquinho, Aílson e Aislan; Dadá, Carlinhos (João Paulo), Leandro Carvalho e Renato (Rodrigo Paulista); Denílson e Dairo (Felipe)

T: Giba

Gol: Felipe (GUA) aos 11 do segundo tempo

CA: Valdo e Thiago Carvalho (BOA); Dadá, Leandro Carvalho, Renato, Chiquinho e Ewerton Páscoa (GUA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)