Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 13:38

Guarani vence Boa EC e chega à liderança da Série B

FPF

Depois da primeira vitória, o Guarani recebeu o Boa EC pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (10). O Bugre venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O alviverde campineiro foi a oito pontos e encostou no ABC, líder da Série B. Já o Boa, que antes chamava-se Ituiutaba, segue com quatro pontos.

O Boa, em um erro de passe da defesa do Guarani, teve a primeira boa chance de gol, com Júlio César, que bateu para fora. A equipe mineira buscou alguma pressão nos minutos iniciais da primeira etapa.

O Bugre partiu para o ataque e teve alguns momentos de pressão antes dos dez minutos. O Boa voltou a incomodar aos oito, em cobrança de falta de Júlio César Santos, cabeceada ao lado do gol por Marcelinho.

Em nova oportunidade dos visitantes, Júlio César Santos arriscou o chute e a bola foi para fora. A equipe mineira era melhor e se lançava mais ao ataque, aproveitando a dificuldade do alviverde de chegar com perigo à área adversária.

O Bugre buscava na bola parada tentar o gol, e aos 16, João Paulo criou a primeira grande chance de gol dos donos da casa, ao bater a falta e a bola passar muito perto do gol do Boa. Fabinho, aos 19, teve a chance, mas a desperdiçou.

Fernandão aproveitou cruzamento aos 21 minutos e quase abriu o placar. O Guarani cresceu na partida, partindo com mais força para o ataque, enquanto que o Boa reduziu o ritmo da pressão. A partida era equilibrada, mas passou a ter poucos lances de perigo.

Neto, aos 45, tocou de cabeça após cobrança de falta de Felipe e por pouco não abriu o placar do Brinco de Ouro. Pouco depois, a defesa do Guarani quase cedeu o primeiro gol ao Boa. Mesmo com a pressão nos minutos finais, o ritmo da partida era de muitas tentativas e poucas jogadas de perigo das duas equipes.

O segundo tempo começou com o mesmo ritmo do primeiro. O Guarani tentava se arriscar mais, enquanto que os mineiros tentavam pressionar no contra-ataque, e aos seis minutos, o Bugre abriu o placar no gol contra de Marcelinho, ao tentar desviar cruzamento de Chiquinho.

O alviverde de Campinas aumentou a pressão após o gol e João Paulo, aos 12, bateu forte na bola para aumentar a vantagem bugrina no Brinco de Ouro. O Boa tentava chegar com perigo ao gol de Emerson, mas parava na marcação imposta pelo Guarani.

A pressão do Bugre seguiu e as chances de gol cresceram para o lados dos anfitriões. O time mineiro teve boa chance aos 33, quando Paulo Roberto tentou o gol e Emerson defendeu. No rebote, Jackson mandou a bola para fora.

O goleiro do Bugre fez nova defesa em chute de Maranhão, aos 38 minutos, Um minuto depois, Carciano, de cabeça, obrigou Emerson a evitar novamente o gol do Boa EC. O Guarani respondeu com Assisinho, que por pouco não anotou o terceiro na partida.

Na próxima rodada, o Guarani enfrentará a Portuguesa no Canindé. O Boa Esporte Clube receberá o Icasa

GUARANI 2 x 0 BOA EC

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Assistentes: Fledes Rodrigues Santos e Ronieri Costa Alleyen (ambos de RO)

GUARANI
Emerson; Chiquinho, Neto (Ailson), Aislan e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas (Rafael Jataí), Felipe e Fabinho; Fernandão e Rafael Ipuã (Assisinho)
T: Vílson Tadei

BOA EC
Luiz Henrique; Jackson, Marcelinho, Carciano e Júlio César Santos; Claudinei, Júlio César (Marclei), Olívio e Jean Cléber (Marco Antônio); Igor e Paulo Roberto (Maranhão)
T: Nedo Xavier

Gols: Marcelinho (GUA, contra) aos 6 e João Paulo (GUA) aos 12 do segundo tempo
CA: Lucas, Rafael Jataí, Chiquinho e Aílson (GUA); Igor e Júlio César (BOA)
CV: Igor (BOA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)