Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2010 20:55

Guarani vence Atlético-PR e mantém embalo

FPF

Depois de vencer o líder Fluminense na rodada anterior, o Guarani recebeu o Atlético-PR, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e ganhou mais uma, desta vez, por 1 a 0. O triunfo do time campineiro levou o time aos 29 pontos, e agora o Bugre ocupa a sétima colocação.

Em casa, o Guarani se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. Aos dois, Ricardo Xavier cabeceou para o gol e carimbou a trave. No rebote, Geovane mandou uma bomba pela linha de fundo.

Depois desse lance de perigo, o jogo passou a ser de marcação e poucas chances, porém o time da casa permaneceu mais no campo de ataque, dificultando a saída de bola dos atleticanos.

Para o segundo tempo, Paulo César Carpegiani mudou o time no intevalo e trocou Olberdam por Vítor e Netinho por Ivan Gonzáles.

O Bugre voltou no mesmo ritmo e seguiu no campo de ataque, mas o Furacão assustou com Paulinho, que desferiu uma bomba da entrada da área e assustou Emerson, mas a bola saiu por cima da meta bugrina. O Furacão cresceu na partida e passou a atacar com Branquinho e Bruno Mineiro. Numa bobeada da defesa do Guarani, Bruno Mineiro recuperou a bola e bateu forte, mas o chute foi na rede pelo lado de fora.

Vágner Mancini tirou Ricardo Xavier, Baiano e Geovane e mandou a campo Diogo, Ronaldo e Mário Lúcio, mas as mudanças não surtiram efeito e o jogo voltou a ficar lento.

Nos minutos finais saiu o gol do Bugre. Após jogada individual de Mazola, que driblou Manoel e Leandro e chutou para o meio da área, Rhodolfo desviou e marcou gol contra para o time de Campinas aos 39 minutos do segundo tempo.

Aos 44, Thiago Santos tentou o empate em chute de fora da área, mas errou o alvo. Nos acréscimos, Rhodolfo teve a chance de se redimir, dominou no peito e mandou a bomba, mas Emerson fez grande defesa e garantiu a vitória do Guarani.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (15), às 19h30, o Guarani encara o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, e o Atlético-PR recebe o xará Atlético-MG, na Arena da Baixada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)