Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2011 07:35

Guarani vence Americana de virada

FPF

Em lados opostos da tabela, Americana e Guarani se enfrentaram nesta terça-feira (20) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. De virada, o Bugre venceu por 2 a 1, encerrando uma série invicta de oito jogos dos donos da casa.

A vitória levou o time de Campinas aos 30 pontos, mas o Guarani ainda segue próximo da zona de rebaixamento. O Americana fica com 41 e pode deixar o G4 ao final da rodada.

O jogo começou com as duas equipes tentando criar jogadas através da bola aérea. A primeira boa oportunidade de gol veio aos oito minutos, em cobrança de falta que Fumagalli bateu pela linha de fundo. O Americana buscava mais o ataque, evitando que o Bugre ganhasse espaço no campo de ataque.

Aos 14, o Guarani teve a chance em contra-ataque, mas Denílson acabou errando na hora da finalização. Três minutos depois, nova chance para os donos da casa, mas a defesa bugrina fez o corte. O Guarani teve chance aos 23 com João Paulo, mas ele mandou longe do gol.

O Americana abriu o placar aos 28 minutos, com Fumagalli. Magal cruzou para a área e Fumagalli se antecipou à defesa para tocar a bola para o fundo das redes.

O Bugre tentou uma postura mais ofensiva após o gol, mas a Águia seguia comandando a partida. Rafael Chorão teve a chance de aumentar o placar, mas não obteve sucesso. Depois, Léo Silva fez o passe para Rafael Chorão, que fez o cruzamento, mas Válber ajeitou mal a bola e facilitou para a defesa do time de Campinas.

O Guarani começou o segundo tempo no ataque e Felipe teve a chance do empate, mas a bola não entrou. Depois, Dadá tentou a jogada, mas a defesa do Americana fez o corte. Aos cinco, em outra chance bugrina, Jaílson salvou os donos da casa.

Na sequência do lance, o gol de empate. Após escanteio, a bola viajou para a área e Marcelo Macedo, sem marcação, bateu para o gol, sem chances de defesa para o goleiro do Americana.

O Guarani virou aos 11 minutos, com Denílson. De fora da área, o atacante bateu pelo alto e a bola encobriu Jaílson, indo parar dentro das redes, consolidando a reação bugrina na etapa final.

O Americana tentou a reação em cobrança de falta de Fumagalli, mas a bola bateu no travessão. O Bugre exercia a marcação sobre o ataque dos anfitriões, que já não aplicavam a mesma pressão da etapa inicial.

Aos 26, o Americana teve boa chance de marcar em chute de Marcinho, com a bola desviando em jogador e quase enganando a Emerson. O Bugre respondeu aos 29 com duas oportunidades, mas ambas sem sucesso. Aos 35, Válber fez a jogada, driblou o zagueiro, mas acabou desarmado. No rebote, Paulo Sérgio bateu e Emerson ficou com a bola.

Léo Silva, do Americana, foi expulso aos 38, após dividida com João Paulo, do Guarani. No minuto seguinte, Renato pegou sobra de cruzamento na área, mas bateu longe do gol. Nos minutos finais, outro jogador do anfitrião, Henrique, acabou tomando o cartão vermelho por agressão a Rodrigo Paulista.

O Guarani recebe o Bragantino na próxima rodada. O Americana visita o Salgueiro.


AMERICANA 1 x 2 GUARANI

Local: Dr. Décio Vitta, Americana
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: João B. Nobre Chaves e Fábio Rogério Baesteiro (ambos de São Paulo)

AMERICANA
Jaílson; Luiz Felipe (Paulo Sérgio), Jorge Luiz, Henrique e Magal; Alê, Léo Silva, Fumagalli e Válber; Rafael Chorão (Emílio) e Clodoaldo (Marcinho)
T: Sérgio Guedes

GUARANI
Emerson; Ewerton Páscoa, Ailson e Gabriel (Leandro Carvalho); Chiquinho, Mika (Marcelo Macedo), Dadá, Renato e Felipe; João Paulo e Denílson (Rodrigo Paulista)
T: Giba

Gols: Fumagalli (AMC) aos 28 do primeiro tempo, Marcelo Macedo (GUA) aos 7 e Denílson (GUA) aos 11 do segundo tempo
CA: Henrique, Alê, Fumagalli e Léo Silva (AMC); Mika, Gabriel, Marcelo Macedo e Rodrigo Paulista (GUA)
CV: Léo Silva e Henrique (AMC)


No outro jogo da noite o Vila Nova, de Goiás, venceu fora de casa o ABC, de Natal, por 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)