Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani sofre empate no final, mas segue líder

FPF - 15 de julho de 2009 - 07:18

O Guarani tinha a chance de alargar sua vantagem na liderança da Série B nesta terça-feira, contra o Duque de Caxias (RJ), mas o Bugre acabou levando o empate no final do jogo, em partida encerrada em 1 a 1 no Estádio Giulite Coutinho.

Com o resultado, o Bugre segue em primeiro lugar da tabela, com 27 pontos, com 11 jogos de invencibilidade na competição. Já o Gigante Tricolor da Baixada cai posições na tabela, já vê a zona de rebaixamento se aproximar, indo a 14 pontos.

O Guarani teve várias chances de marcar gol. Adriano Gabiru e Walter Minhoca foram os principais jogadores do time na primeira etapa, construindo a maioria das chances de gol bugrinas. A melhor delas foi a do gol, aos 33 minutos, quando Nei Paraíba colocou de cabeça no fundo das redes para abrir o placar.

O Duque, que havia pouco criado no primeiro tempo, voltou melhor no segundo tempo, aproveitando-se do fato do Guarani ter recuado. Apesar dos problemas de finalização, teve uma boa chance aos 20, com Juninho.

O Guarani sofreu alterações e voltou a subir para o ataque, criando mais. Porém, aos 44, Thiago Santos, após cruzamento, empatou o jogo. O Guarani ainda perderia boa chance de marcar minutos antes.

O Guarani enfrenta o Paraná (PR) na próxima rodada, enquanto que o Duque de Caxias joga contra o São Caetano.

SIGA-NOS NO Google News