Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 07:18

Guarani sofre empate no final, mas segue líder

FPF

O Guarani tinha a chance de alargar sua vantagem na liderança da Série B nesta terça-feira, contra o Duque de Caxias (RJ), mas o Bugre acabou levando o empate no final do jogo, em partida encerrada em 1 a 1 no Estádio Giulite Coutinho.

Com o resultado, o Bugre segue em primeiro lugar da tabela, com 27 pontos, com 11 jogos de invencibilidade na competição. Já o Gigante Tricolor da Baixada cai posições na tabela, já vê a zona de rebaixamento se aproximar, indo a 14 pontos.

O Guarani teve várias chances de marcar gol. Adriano Gabiru e Walter Minhoca foram os principais jogadores do time na primeira etapa, construindo a maioria das chances de gol bugrinas. A melhor delas foi a do gol, aos 33 minutos, quando Nei Paraíba colocou de cabeça no fundo das redes para abrir o placar.

O Duque, que havia pouco criado no primeiro tempo, voltou melhor no segundo tempo, aproveitando-se do fato do Guarani ter recuado. Apesar dos problemas de finalização, teve uma boa chance aos 20, com Juninho.

O Guarani sofreu alterações e voltou a subir para o ataque, criando mais. Porém, aos 44, Thiago Santos, após cruzamento, empatou o jogo. O Guarani ainda perderia boa chance de marcar minutos antes.

O Guarani enfrenta o Paraná (PR) na próxima rodada, enquanto que o Duque de Caxias joga contra o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)