Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/04/2010 09:54

Guarani recebe o Santos precisando reverter goleada histórica

FPF

Goleada é um resultado que precisa ocorrer no Brinco de Ouro da Princesa para que o rumo da história na Copa do Brasil de 2010 seja modificado. Pelo menos para o Guarani. Quando o time entrar em campo para enfrentar o Santos em Campinas, nesta quarta-feira, às 19h30, terá de reverter a goleada histórica (8 a 1) que levou na Vila Belmiro na quarta-feira passada.

Com este placar na Copa do Brasil e a classificação para a final do Campeonato Paulista no domingo passado, o técnico Dorival Júnior aproveita para escalar apenas jogadores considerados reservas. Apenas o goleiro Felipe e o atacante André, considerados titulares, estarão em campo.

Para ser eliminado, o time santista terá de também ser goleado por uma diferença de pelo menos sete gols. Caso o Santos marque algum, essa diferença sobe para oito gols. Isso corresponde a 20% dos gols marcados pela equipe em toda temporada 2010, em 24 jogos.

O técnico Vágner Mancini, recém-contratado, ainda não estará no comando do Guarani, que segue com o interino Waguinho Dias. E a equipe, para piorar a situação, terá bastante desfalques, como de Walter Minhoca, Luciano Santos, Marcinho, Carlos César e Ricardo Xavier.

Ficha Técnica

Guarani: Juliano; Da Silva, Cássio, Dão e Fabinho Almeida; Fabinho Romão, Maycon, Léo Mineiro e Moreno; Fabinho e Anderson Costa. Técnico: Waguinho Dias.

Santos: Felipe; George Lucas, Rodrigo Mancha, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Roberto Brum, Germano, Rodriguinho e Breitner; Madson e André. Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem: Elcio Paschoal Borborema, Hilton Francisco de Melo e Luiz Quirino da Costa, todos de São Paulo.

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas.
Data e horário: dia 21 (quarta-feira), às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)