Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2010 09:54

Guarani recebe o Santos precisando reverter goleada histórica

FPF

Goleada é um resultado que precisa ocorrer no Brinco de Ouro da Princesa para que o rumo da história na Copa do Brasil de 2010 seja modificado. Pelo menos para o Guarani. Quando o time entrar em campo para enfrentar o Santos em Campinas, nesta quarta-feira, às 19h30, terá de reverter a goleada histórica (8 a 1) que levou na Vila Belmiro na quarta-feira passada.

Com este placar na Copa do Brasil e a classificação para a final do Campeonato Paulista no domingo passado, o técnico Dorival Júnior aproveita para escalar apenas jogadores considerados reservas. Apenas o goleiro Felipe e o atacante André, considerados titulares, estarão em campo.

Para ser eliminado, o time santista terá de também ser goleado por uma diferença de pelo menos sete gols. Caso o Santos marque algum, essa diferença sobe para oito gols. Isso corresponde a 20% dos gols marcados pela equipe em toda temporada 2010, em 24 jogos.

O técnico Vágner Mancini, recém-contratado, ainda não estará no comando do Guarani, que segue com o interino Waguinho Dias. E a equipe, para piorar a situação, terá bastante desfalques, como de Walter Minhoca, Luciano Santos, Marcinho, Carlos César e Ricardo Xavier.

Ficha Técnica

Guarani: Juliano; Da Silva, Cássio, Dão e Fabinho Almeida; Fabinho Romão, Maycon, Léo Mineiro e Moreno; Fabinho e Anderson Costa. Técnico: Waguinho Dias.

Santos: Felipe; George Lucas, Rodrigo Mancha, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Roberto Brum, Germano, Rodriguinho e Breitner; Madson e André. Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem: Elcio Paschoal Borborema, Hilton Francisco de Melo e Luiz Quirino da Costa, todos de São Paulo.

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas.
Data e horário: dia 21 (quarta-feira), às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)