Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani pode conseguir acesso neste domingo

Federação Paulista de Futebol - 15 de novembro de 2008 - 07:55

Após vencer o Duque de Caxias (RJ) por 4 a 2 na última quinta-feira, em Campinas, o Guarani volta a campo no próximo domingo com chances de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. Para conseguir o acesso com uma rodada de antecedência, a equipe campineira, que está na terceira colocação, com 17 pontos, precisa vencer o Campinense (PB), em Campina Grande, e torcer por uma combinação de resultados.



O jogo é decisivo para ambas as equipes, afinal, o Campinense ocupa a vice-liderança da competição, com 19 pontos, e também pode garantir uma vaga à Série B do próximo ano. “Sabemos que será uma partida muito difícil, pois jogaremos contra uma equipe muito forte, na casa deles”, disse Luciano Dias, técnico do Guarani.



Caso não consiga vencer a partida do próximo domingo, o Guarani terá que buscar uma das vagas para a Série B de 2009 na última rodada, contra o Águia (PA), dia 23 de novembro, em Campinas. “Temos que trazer pelo menos um ponto de Campina Grande, pois assim dependeríamos de uma vitória em casa, na última rodada, para conseguir uma das vagas”, finalizou Dias.



A delegação do Guarani embarca para Campina Grande após o treino desta tarde. E a equipe deverá ser a mesma que venceu o Duque de Caxias (RJ), quinta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Ficha Técnica


Campinense (PB): Escalação não divulgada.

Técnico: Freitas Nascimento.



Guarani (SP): Gisiel, Maranhão, Xandão, Jonathas e Roque; Nunes, Glauber, Mário César e Marcinho; Dairo e Fernando Gaúcho.

Técnico: Luciano Dias.



Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo (SC/Fifa); Jossemmar Jose Diniz Moutinho (PE) e Luciano Jose Coelho Cruz (PE).



Local: estádio Ernani Sátiro / Campina Grande

Data e horário: 16 de novembro, às 16h.


SIGA-NOS NO Google News