Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani perde para o Paraná e segue ameaçado

FPF - 12 de novembro de 2011 - 17:59

Em confronto direto para fugir da ameaça de rebaixamento, Paraná e Guarani mediram forças na tarde deste sábado (12), no Durival de Britto, em Curitiba, e o time paranaense venceu por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Paraná subiu para a 12ª colocação, com 49 pontos, enquanto o time de Campinas é o 14º, com 46, e segue ameaçado pelo rebaixamento.

Logo aos três minutos da primeira etapa, Itaqui, de pênalti, abriu a contagem para o Paraná. Dois minutos depois, o meia Dinelson ampliou para o tricolor paranaense.

Num ritmo arrasador, o time da casa marcou o terceiro aos 19, com Giancarlo, de cabeça. Aos poucos, o Guarani conseguiu equilibrar o duelo, mas não conseguiu diminuir antes do intervalo.

No segundo tempo, o Bugre voltou mais organizado em campo, mas o Paraná administrava a posse de bola e não permitia que o ataque bugrino levasse perigo ao goleiro Zé Carlos.

Aos 37, Marcelo cabeceou com perigo, mas a bola passou por cima do travessão do arqueiro do Paraná. O time campineiro tentou o gol de honra nos minutos finais, sem sucesso.

Na sequência da competição, sábado (12), o Brugre volta a jogar fora de casa, contra o já rebaixado Salgueiro (PE), enquanto o Paraná vai até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport.

Ficha técnica

Paraná 3 x 0 Guarani

Paraná: Zé Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Lima; Itaqui, Cambará, Everton Garroni e Dinelson; Marinho e Giancarlo.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Guarani: Emerson; Ari, Ewerton Páscoa, Ailson e João Paulo; Lucas Fonseca, Leandro Carvalho, Dadá e Rodrigo Paulista; Fabinho e Denílson.
Técnico: Giba.

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/ASP.FIFA) e Juliano Fernandes da Silva (SC);
Quarto árbitro: Fabio Filipus (PR);
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba;
Data: 12 de novembro, às 17h.

Gols: Itaqui (PAR), aos 3’ 1T (pênalti), Dinelson (PAR), aos 5’ 1T, Giancarlo (PAR), aos 19’ 1T,

SIGA-NOS NO Google News