Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2011 08:08

Guarani perde para o Goiás e segue na zona de rebaixamento

FPF

Na luta para deixar a zona de rebaixamento, o Guarani enfrentou o Goiás nesta terça-feira (23), pela abertura da última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, o Esmeraldino venceu o Bugre pelo placar de 3 a 0.

O Goiás vai a 28 pontos e encosta no G4 no momento. Já o Bugre segue com 20 pontos, ainda na zona do rebaixamento.

A primeira oportunidade de gol foi do Goiás, em cruzamento para a área que Emerson teve de sair para fazer a defesa. A primeira chance bugrina foi aos oito minutos, com Denílson, que bateu e levou perigo para a meta de Harlei.

Aos 10 minutos, Iarley foi lançado e invadiu a área, mas Emerson chegou e conseguiu a defesa. O Goiás seguia buscando a pressão enquanto o Bugre buscava uma postura mais defensiva.

O Esmeraldino abriu o placar aos 14 minutos. Wellington aproveitou toque de cabeça de Iarley e, sem marcação, chutou rasteiro para botar a bola dentro do gol de Emerson.

O Guarani tentou a reação com Carlinhos, mas ele bateu por cima do gol. A equipe de Campinas pressionava, mas o Goiás usava os lançamentos para criar contra-ataques rápidos. O Guarani teve chance aos 27, com Denílson, com o jogador errando na hora do passe.

Alan Bahia bateu falta aos 32, com a bola passando perto do gol de Emerson. Depois, o Bugre contra-atacou com o chute de Felipe, defendido por Harlei e afastado por Fernando. Aos 35, mais uma chance do Goiás, no passe de Douglas para Wellington, que bateu para fora.

O Goiás exercia algum domínio nos minutos finais do primeiro tempo, mas o Guarani já conseguia criar mais chances de gol. Nos acréscimos da etapa inicial, o Esmeraldino teve chance de aumentar o placar, mas Iarley não conseguiu o passe.

O segundo tempo começou com as duas equipes tentando se impor em campo. Aos sete minutos, Felipe Amorim foi lançado na área e bateu na saída de Emerson para anotar o segundo gol do Goiás na partida.

Carlos Alberto tentou o chute da entrada da área aos 12, mas Emerson caiu para fazer a defesa. O Guarani teve a chance aos 18, quando Fernandão recebeu lançamento na área, dominou, mas bateu mal na bola e Harlei ficou com ela. O Bugre tentava se arriscar mais, mas o Goiás exercia forte marcação e desarmava a equipe visitante em seu campo de ataque.

Ancelmo bateu falta aos 26 e a bola bateu do lado de fora da rede de Harlei. O Goiás respondeu com o chute de Carlos Alberto que bateu por cima do gol de Emerson. Aos 31, Carlos Alberto arriscou novamente, mas a bola acabou tocando em Éverton Páscoa. No minuto seguinte, o Esmeraldino teve mais uma oportunidade com Douglas, que mandou longe do gol.

O Goiás seguia pressionando e aos 35 minutos, chegou ao ao terceiro gol. Após troca de passes pela direita, a bola foi cruzada, o zagueiro do Guarani fez o corte, mas Elivélton apareceu para bater para o fundo das redes de Emerson.

Johnathan bateu por cima do gol bugrino aos 39 minutos. O Goiás segurou o ritmo de jogo nos minutos finais, tentando mais algumas chances e tocando a bola para confirmar a vitória. O Guarani ainda perderia nos acréscimos Éverton Páscoa, expulso de campo.

Na próxima rodada, o Guarani recebe o Criciúma e o Goiás visita o Grêmio Barueri.

Ficha técnica

Goiás 3 x 0 Guarani

Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho; Amaral, Alan Bahia, Carlos Alberto e Felipe Amorim (Jonathan); Iarley (Diniz) e Wellington (Elivélton) .
Técnico: Márcio Goiano.

Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ewerton e Carlinhos (Chiquinho); Lucas, Leandro Carvalho, Lusmar e Felipe (Ancelmo); Fernandão e Denílson (Assisinho).
Técnico: Giba.

Árbitro: Felipe Duarte Varelão (ES);
Assistentes: Jose R. Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES);
Quarto árbitro: Wellington Ferreira Branquinho (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia;
Data: 23 de agosto, às 20h30.

Gols: Wellington (GOI) 14\\\' 1T - Felipe Amorim (GOI) 6\\\' 2T - Elivelton (GOI) 35\\\' 2T

CA: Rafael Toloi e Felipe Amorim (Goiás); Fernandão (Guarani)
CV: Ewerthon (Guarani)

O Sport, de Recife, venceu o Vila Nova, de Goiania, por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)