Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2011 08:08

Guarani perde para o Goiás e segue na zona de rebaixamento

FPF

Na luta para deixar a zona de rebaixamento, o Guarani enfrentou o Goiás nesta terça-feira (23), pela abertura da última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, o Esmeraldino venceu o Bugre pelo placar de 3 a 0.

O Goiás vai a 28 pontos e encosta no G4 no momento. Já o Bugre segue com 20 pontos, ainda na zona do rebaixamento.

A primeira oportunidade de gol foi do Goiás, em cruzamento para a área que Emerson teve de sair para fazer a defesa. A primeira chance bugrina foi aos oito minutos, com Denílson, que bateu e levou perigo para a meta de Harlei.

Aos 10 minutos, Iarley foi lançado e invadiu a área, mas Emerson chegou e conseguiu a defesa. O Goiás seguia buscando a pressão enquanto o Bugre buscava uma postura mais defensiva.

O Esmeraldino abriu o placar aos 14 minutos. Wellington aproveitou toque de cabeça de Iarley e, sem marcação, chutou rasteiro para botar a bola dentro do gol de Emerson.

O Guarani tentou a reação com Carlinhos, mas ele bateu por cima do gol. A equipe de Campinas pressionava, mas o Goiás usava os lançamentos para criar contra-ataques rápidos. O Guarani teve chance aos 27, com Denílson, com o jogador errando na hora do passe.

Alan Bahia bateu falta aos 32, com a bola passando perto do gol de Emerson. Depois, o Bugre contra-atacou com o chute de Felipe, defendido por Harlei e afastado por Fernando. Aos 35, mais uma chance do Goiás, no passe de Douglas para Wellington, que bateu para fora.

O Goiás exercia algum domínio nos minutos finais do primeiro tempo, mas o Guarani já conseguia criar mais chances de gol. Nos acréscimos da etapa inicial, o Esmeraldino teve chance de aumentar o placar, mas Iarley não conseguiu o passe.

O segundo tempo começou com as duas equipes tentando se impor em campo. Aos sete minutos, Felipe Amorim foi lançado na área e bateu na saída de Emerson para anotar o segundo gol do Goiás na partida.

Carlos Alberto tentou o chute da entrada da área aos 12, mas Emerson caiu para fazer a defesa. O Guarani teve a chance aos 18, quando Fernandão recebeu lançamento na área, dominou, mas bateu mal na bola e Harlei ficou com ela. O Bugre tentava se arriscar mais, mas o Goiás exercia forte marcação e desarmava a equipe visitante em seu campo de ataque.

Ancelmo bateu falta aos 26 e a bola bateu do lado de fora da rede de Harlei. O Goiás respondeu com o chute de Carlos Alberto que bateu por cima do gol de Emerson. Aos 31, Carlos Alberto arriscou novamente, mas a bola acabou tocando em Éverton Páscoa. No minuto seguinte, o Esmeraldino teve mais uma oportunidade com Douglas, que mandou longe do gol.

O Goiás seguia pressionando e aos 35 minutos, chegou ao ao terceiro gol. Após troca de passes pela direita, a bola foi cruzada, o zagueiro do Guarani fez o corte, mas Elivélton apareceu para bater para o fundo das redes de Emerson.

Johnathan bateu por cima do gol bugrino aos 39 minutos. O Goiás segurou o ritmo de jogo nos minutos finais, tentando mais algumas chances e tocando a bola para confirmar a vitória. O Guarani ainda perderia nos acréscimos Éverton Páscoa, expulso de campo.

Na próxima rodada, o Guarani recebe o Criciúma e o Goiás visita o Grêmio Barueri.

Ficha técnica

Goiás 3 x 0 Guarani

Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho; Amaral, Alan Bahia, Carlos Alberto e Felipe Amorim (Jonathan); Iarley (Diniz) e Wellington (Elivélton) .
Técnico: Márcio Goiano.

Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ewerton e Carlinhos (Chiquinho); Lucas, Leandro Carvalho, Lusmar e Felipe (Ancelmo); Fernandão e Denílson (Assisinho).
Técnico: Giba.

Árbitro: Felipe Duarte Varelão (ES);
Assistentes: Jose R. Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES);
Quarto árbitro: Wellington Ferreira Branquinho (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia;
Data: 23 de agosto, às 20h30.

Gols: Wellington (GOI) 14\\\' 1T - Felipe Amorim (GOI) 6\\\' 2T - Elivelton (GOI) 35\\\' 2T

CA: Rafael Toloi e Felipe Amorim (Goiás); Fernandão (Guarani)
CV: Ewerthon (Guarani)

O Sport, de Recife, venceu o Vila Nova, de Goiania, por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)