Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2004 06:33

Guarani perde para o Coritiba

Leonardo Lani/Campo Grande News

Depois de conquistar o bicampeonato paranaense, no último domingo, o Coritiba provou que vive bom momento. A equipe estreou, na noite desta quinta-feira, com vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Guarani por 1 a 0, no Couto Pereira. Jucemar marcou o gol da vitória. O primeiro lance de perigo foi do Coritiba, aos seis minutos, numa cobrança de falta de Luiz Mário pela meia direita. O atacante soltou a bomba, assustando o goleiro.
Os paranaenses tinham dificuldade para sair da forte marcação bugrina. As jogadas laterais, que poderiam desafogar o congestionamento do meio campo, eram pouco exploradas. O excesso de defensivismo do time campineiro e a incapacidade de penetração dos donos da casa tornaram o jogo monótono. O Guarani só ameaçou aos 20 minutos.
Alexandre chutou forte e Fernando defendeu com dificuldade. O Coritiba respondeu um minuto depois, num chute de Luiz Mário que desviou na zaga. Aos 29, em jogada ensaiada de bola parada, o time paranaense abriu o placar. Jucemar cobrou a falta, da meia direita, Luiz Mário e Aristizábal atrapalharam a visão de Jean, que deixou a bola passar por baixo de seu corpo.
O Guarani teve a chance de empatar aos 32 minutos. Alexandre cobrou falta pela lateral direita, a zaga bobeou e Juninho, livre de marcação, emendou para fora. Mas o Coritiba voltou a incomodar. Aos 42, Luiz Mário fez boa jogada pela direita e bateu forte, rente à trave. Aos 45, Jucemar apareceu na ponta esquerda e chutou cruzado, com muito perigo. A qualidade do jogo despencou no segundo tempo. Além de continuar com problemas de criação, o Coritiba cedeu espaço para o Guarani, que passou a pressionar, porém sem eficiência. Aos 26, o time paulista perdeu Sidney, expulso depois de cometer falta violenta em Aristizábal.
Os paranaenses poderiam ter ampliado aos 32 minutos. Tesser cruzou da direita, a bola desviou em Glauber e por pouco não enganou Jean. Aos 40, Ricardinho cobrou escanteio da esquerda, a zaga não cortou e a bola sobrou para Aristizábal, que chutou para fora e perdeu um gol feito. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)