Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/04/2012 05:38

Guarani perde para Botafogo (RJ) em casa

FPF

O Guarani recebeu o Botafogo (RJ) nesta quarta-feira (4) pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Fogão venceu a partida de virada por 2 a 1, no Brinco de Ouro e não conseguiu evitar o jogo de volta.

O jogo começou em ritmo lento, com pouca disposição ofensiva das duas equipes. A primeira boa chance do jogo foi do Fogão, aos 13 minutos, quando Andrezinho fez a jogada e mandou a bola no travessão. O Guarani respondeu três minutos depois com Danilo Sacramento, que bateu e levou perigo para a meta de Jefferson.

Herrera aproveitou cruzamento na área para tentar a finalização aos 22, mas Emerson saiu para a defesa. O Botafogo buscava mais o ataque, tinha mais posse de bola e incomodava o Bugre.

Apesar do domínio botafoguense, foi o Guarani a abrir o placar. Aos 36, Bruno Mendes, mesmo com dois jogadores na marcação, não desistiu da jogada e conseguiu espaço para o chute, batendo cruzado no canto direito do gol de Jefferson.

O Botafogo não demorou para ir buscar o empate. Aos 43, Andrezinho bateu falta na direita da área. Renato subiu mais que a defesa do Bugre e usou a cabeça para vencer Emerson e igualar o placar do Brinco de Ouro.

No começo do segundo tempo, Danilo Sacramento tentou aproveitar saída de bola errada para tirar a bola de Jefferson, mas o goleiro do Fogão conseguiu afastar o perigo. O Fogão seguiu pressionando e Herrera arriscou o chute aos dez minutos, para a defesa de Emerson. No rebote, o argentino pegou mal na bola, que ficou com o goleiro bugrino.

Aos 16, nova chance dos donos da casa. Fabinho recebeu lançamento, invadiu a área e mandou um forte chute que Jefferson espalmou para evitar o segundo do Guarani.

O Glorioso logo reagiu e marcou o gol da virada. Aos 22, Renato fez o passe para Herrera tirar de Emerson e bater para o gol vazio.

O Bugre respondeu dois minutos depois com Ronaldo, que tocou a bola para Fabinho bater por cima do gol botafoguense. O jogo se tornou mais equilibrado, mas com as duas equipes não conseguindo criar oportunidades para marcar.

Nos acréscimos, Neto tentou o chute de longe e a bola passou perto do gol de Jefferson. O Bugre tentou se impor no final da partida, mas não conseguiu evitar a derrota.

A partida de volta será no dia 18/4, no Engenhão. O Bugre tem de vencer por dois gols de diferença para se classificar. O Botafogo se classifica com um empate.

Ficha Técnica
Guarani 1 x 2 Botafogo (RJ)

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (Fifa/RS) e José A. Chaves Franco Filho (RS)

Guarani: Emerson; Domingos, Oziel, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Bruno Neves (Thiaguinho), Danilo Sacramento e Fábio Bahia; Fabinho e Bruno Mendes (Ronaldo)
Técnico: Vadão

Botafogo (RJ): Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato, Marcelo Mattos, Elkeson (Felipe Menezes), Andrezinho e Fellype Gabriel (Caio); Herrera (Willian)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gols: Bruno Mendes (GUA) aos 36, Renato (BOT) aos 43 do primeiro tempo e Herrera (BOT) aos 22 do segundo tempo
CA: Oziel e Thiaguinho (GUA); Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Jefferson e Lucas (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)