Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2012 07:08

Guarani perde e continua na zona do rebaixamento

FPF

Pela oitava rodada do Brasileiro Série B, procurando distanciar-se da zona de rebaixamento, o Guarani enfrentou o América/RN nesta sexta (29), no estádio Nazarenão, em Natal/RN e foi derrotado por 1 a 0

O Guarani permanece com sete pontos ganhos, na zona de rebaixamento, enquanto o América/RN vai a 19 pontos.

A equipe paulista iniciou a partida marcando forte o América, que saia rápido para o ataque. Aos cinco minutos, Isac fez boa jogada pela esquerda e bateu para fora, assustando o goleiro do Guarani.

O Bugre tentava penetrar pelas laterais do campo, mas nenhum atacante conseguia completar os cruzamentos. Pelo lado do time da casa, o perigoso Wanderson ameaçava. Aos 15 minutos o atacante driblou três zagueiros do Guarani, mas chutou fraco e o goleiro Emerson defendeu com facilidade.

O Guarani acertou a marcação a partir dos 25 minutos e conseguiu equilibrar a partida, mas o empate sem gols prevaleceu até o final da etapa inicial.

No segundo tempo, os potiguares voltaram com mais disposição e abriram o placar logo aos dois minutos, através de Isac. A pressão do América seguia incomodando a defesa paulista.

Aos 25, Isac fez seu segundo gol, mas o árbitro invalidou o lance por impedimento. O técnico Vadão fez duas substituições aos 26 minutos, que melhoraram muito sua equipe: Thiaguinho no lugar de Renato e Ademir Sopa no de Chiquinho.

Mais determinado, o Guarani obrigou o América a se retrair e começou a chegar ao ataque com perigo. Schwenck, aos 26, completou cruzamento de cabeça vindo da esquerda e obrigou o goleiro Dida a fazer grande defesa. Aos 37, Kleiton Domingues penetrou com perigo, mas o arqueiro potiguar realizou outra boa defesa.

A equipe da casa então segurou a bola no ataque e saiu de campo com a vitória.

Na próxima terça (03), às 21h00, pela nona rodada, o Guarani recebe o Ipatinga no Brinco de Ouro. O América/RN pega o CRB no sábado (07), às 16h00, em Alagoas.

Ficha técnica

América: Dida; Walber, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Fabinho e Raphael Augusto (Thiago Galhardo); Isac e Pingo (Nata).
Técnico: Roberto Fernandes.

Guarani: Emerson; Chiquinho (Ademir Sopa), Rodrigo Arroz, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Renato Ribeiro (Thiaguinho), Danilo Sacramento e Kleiton Domingues; Schwenck.
Técnico: Vadão.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Assistentes: Marcio G. Correia Dias e Lucio I. R. da Silva de Mattos (Ambos PA);
Quarto árbitro: Suelson D. França Medeiros (RN);
Local: estádio José Nazareno do Nascimento, em Natal;
Data: dia 29 (sexta-feira), às 21h.

Gol: Isac (AME) 2’ 1T.
CA: Kleiton Domingues (GUA) e Chiquinho (GUA). Edson Rocha (AME) e Fabinho (AME)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)