Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2009 08:28

Guarani perde do Juventude (RS) fora de casa

FPF

O Guarani tinha a esperança de poder terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B na liderança, mas para isso tinha que vencer fora de casa o Juventude (RS). Foi o que não aconteceu, com o time da Serra Gaúcha batendo o Bugre por 4 a 1.

O Ju vai a 22 pontos e pode encerrar a rodada fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição. O alviverde de Campinas fica com 34 pontos, em terceiro, sem ver sua vaga no G4 ser ameaçada.

Na noite fria do sul, o Juventude iniciou a partida com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Após escanteio, Marcos Denner subiu para cabecear a bola dentro do gol de Douglas. Pouco depois, Luís Felipe fez o segundo do time da casa.

O Guarani demorou para se colocar na disputa, mas quando começou a ter chances de ataque, acabou tomando o terceiro gol, novamente com Marcos Denner. A melhor chance bugrina foi com Eduardo, que viu Juninho fazer boa defesa.

No segundo tempo, o Bugre partiu para cima, mas viu Marcos Denner quase marcar seu terceiro, aos quatro minutos. Tentando-se solver, o time visitante passou a arriscar chutes de fora da áream, na tentativa de surpreender o goleiro do Juventude.

O gol do Bugre veio aos 12 minutos quando Fabinho tentou o cruzamento e Nenê desviou para o gol do seu próprio time, caracterizando gol contra. No entanto, aos 21 minutos, o inspirado Marcos Denner recebeu cruzamento de Zezinho e fechou o placar do Alfredo Jaconi.

O Guarani abre o returno da Série B contra o Fortaleza (CE), enquanto que o Juventude enfrenta o Ceará (CE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)