Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani perde do ipatinga (MG) fora de casa

FPF - 08 de agosto de 2009 - 09:26

O Guarani foi à Ipatinga (MG) para encerrar a série de maus resultados no Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, isso não aconteceu e o Tigre saiu-se vencedor, por 1 a 0.

O clube do Vale do Aço foi para 22 pontos e se posiciona na parte intermediária da tabela da Série B. Já o Bugre ainda está no G4, com 28 pontos, mas pode deixar a zona, dependendo dos resultados do restante da rodada, no sábado.

A partida começou em ritmo lento e com poucas chances de gol. No entanto, isso mudou aos 30 minutos, quando Marcelo Ramos pegou sobra de escanteio e mandou de voleio para abrir o placar para o Ipatinga. O Bugre teve oportunidades para empatar, mas sem sucesso nas finalizações.

Na segunda etapa, o Guarani foi para cima, tentando criar boas chances de gol. Diego Silva, do Ipatinga, acabou expulso após reclamar de marcação do árbitro e isso fez com que o time campineiro seguisse no ataque.

O Guarani manteve a pressão nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa do Ipatinga e o placar terminou favorável ao time mineiro.

Na próxima rodada, o Guarani volta a buscar a reabilitação contra o Ceará (CE), enquanto que o Ipatinga enfrenta o líder da Série B, o Atlético (GO).

SIGA-NOS NO Google News