Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/07/2009 19:26

Guarani perde a invencibilidade na Série B

FPF

Com uma atuação bem abaixo do que desempenhou anteriormente na Série B, o Guarani decepcionou sua torcida e perdeu por 2 a 1 para o Paraná (PR), neste sábado, no Brinco de Ouro. Com o resultado, o Bugre perdeu a chance de quebrar a marca do maior período de invencibilidade na Série B, que pertence ao Corinthians, que no ano passado ficou 12 jogos seguidos sem ser derrotado.



Apesar da derrota, o Bugre segue na liderança isolada com 27 pontos. Já o Paraná foi para 14 e subiu para o 14º lugar, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento.



No primeiro tempo, o Tricolor paranaense aproveitou os minutos iniciais para dominar a partida. Aos oito minutos, João Paulo acertou lançamento na medida para Davi, que cabeceou encobrindo o goleiro Douglas, abrindo o placar do Brinco de Ouro.



Após o susto, o Bugre conseguiu equilibrar o jogo e passou a criar boas oportunidades, mas só conseguiu o empate aos 45. Márcio Alemão subiu mais que a marcação e de cabeça mandou para as redes, garantindo o empate na primeira etapa.



Na etapa final, o Guarani voltou melhor, mas criou poucas chances de gol. Já o Paraná, na primeira vez que chegou na frente marcou. Aos 21, Alex Afonso aproveitou rebote na área e com o bico da chuteira mandou para as redes, estragando a festa da torcida bugrina.



O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, para encarar o ABC (RN), no Frasqueirão, em Natal. Na mesma hora, o Paraná recebe o São Caetano no Durival de Brito, em Curitiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)