Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2009 07:46

Guarani leva vantagem no confronto com o Vila Nova /GO

FPF

Para manter a invencibilidade na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani viaja até Goiânia (GO), onde nesta sexta-feira enfrenta o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. E se depender do retrospecto do confronto histórico entre as equipes, o torcedor bugrino tem um motivo a mais para acreditar na conquista de mais três pontos, já que em 11 jogos foram oito vitórias do Guarani contra apenas duas do Vila Nova.

Mesmo fora de casa, o Guarani conta com a vantagem nos confrontos. Em seis jogos no estado de Goiás, três foram vencidos pela equipe campineira. O único empate, e as únicas vitórias do Vila Nova também foram em seu território. Já em Campinas, o Guarani venceu os cinco jogos que disputou.

No entanto, a última partida entre as equipes teve vitória do Vila Nova. Foi no Campeonato Brasileiro da Série C, em 2007, quando o time goiano venceu por 1 a 0. Por sua vez, o primeiro confronto aconteceu em 1975, em um amistoso que o Guarani venceu por 2 a 1. A última vitória bugrina foi também no ano de 2007: 2 a 1.

Nos anos anteriores, o confronto ficou marcado por sonoras goleadas bugrinas. Em 2006, pela Série B do Campeonato Brasileiro, brilhou a estrela de Alex Afonso, que marcou dois gols na vitória por 5 a 1, em Anápolis. O goleiro rival era Gléguer, que dez anos antes fora revelado pelo próprio Guarani. Em 2005 foi a vez do veterano atacante Edmilson marcar duas vezes, na goleada por 4 a 0 em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)