Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani fica no empate com Sport

FPF - 28 de maio de 2011 - 18:54

Em sua estréia jogando em casa, nesta tarde (28), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani empatou com o Sport por 1 a 1.

As duas equipes começaram a partida se estudando, com o Sport valorizando mais a posse de bola. Aos 16 minutos de jogo, o time da casa abriu o placar. Chiquinho fez belo cruzamento e Fernandão, de cabeça, abriu o placar para o Bugre.

Após o gol, o Guarani recuou e permitiu a pressão do Sport. Marcelinho Paraíba, aos 48, recebeu dentro da área e acertou o travessão do goleiro Emerson.

No início do segundo tempo, o Sport chegou ao empate. Paulista recebeu de Bruno Mineiro e tocou com categoria, na saída do goleiro Emerson para empatar a partida para o Leão.

Logo em seguinda o Bugre quase fez o segundo. Aos 14, Dadá fez bela jogada individual e arrematou com perigo, exigindo grande defesa do goleiro Magrão.

Nos minutos finais, o ritmo do jogo caiu e a melhor chance de conseguir a vitória foi do Gurani, Aislan, aos 42, arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave.

Com o empate, o Guarani está na 14ª colocação, com dois pontos, enquanto que o time de Pernambuco é o quarto colocado, com quatro.

Na próxima rodada, sexta-feira (3), o Guarani encara o Vitória, em Salvador, já o Sport joga em casa, contra o Grêmio Barueri, terça-feira (31).

Ficha Técnica
Guarani 1 x 1 Sport

Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e Carlinhos; Dada, Leandro Carvalho, Lucas e Rodrigo Paulista; Fabinho e Fernandão.
Técnico: Vilson Tadei.

Sport (PE): Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data e hora: Dia 28 (sábado), às 16h20;
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP).

Gols: Fernandão (GUA), aos 16’ 1T, Paulista (SPO), aos 9’ 2T.

SIGA-NOS NO Google News