Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2011 18:54

Guarani fica no empate com Sport

FPF

Em sua estréia jogando em casa, nesta tarde (28), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani empatou com o Sport por 1 a 1.

As duas equipes começaram a partida se estudando, com o Sport valorizando mais a posse de bola. Aos 16 minutos de jogo, o time da casa abriu o placar. Chiquinho fez belo cruzamento e Fernandão, de cabeça, abriu o placar para o Bugre.

Após o gol, o Guarani recuou e permitiu a pressão do Sport. Marcelinho Paraíba, aos 48, recebeu dentro da área e acertou o travessão do goleiro Emerson.

No início do segundo tempo, o Sport chegou ao empate. Paulista recebeu de Bruno Mineiro e tocou com categoria, na saída do goleiro Emerson para empatar a partida para o Leão.

Logo em seguinda o Bugre quase fez o segundo. Aos 14, Dadá fez bela jogada individual e arrematou com perigo, exigindo grande defesa do goleiro Magrão.

Nos minutos finais, o ritmo do jogo caiu e a melhor chance de conseguir a vitória foi do Gurani, Aislan, aos 42, arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave.

Com o empate, o Guarani está na 14ª colocação, com dois pontos, enquanto que o time de Pernambuco é o quarto colocado, com quatro.

Na próxima rodada, sexta-feira (3), o Guarani encara o Vitória, em Salvador, já o Sport joga em casa, contra o Grêmio Barueri, terça-feira (31).

Ficha Técnica
Guarani 1 x 1 Sport

Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e Carlinhos; Dada, Leandro Carvalho, Lucas e Rodrigo Paulista; Fabinho e Fernandão.
Técnico: Vilson Tadei.

Sport (PE): Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data e hora: Dia 28 (sábado), às 16h20;
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP).

Gols: Fernandão (GUA), aos 16’ 1T, Paulista (SPO), aos 9’ 2T.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)